Ícone do site SUDOESTE MS

Marido de Cleo expõe sequelas após sofrer traumatismo craniano: "Eu esqueço"

Marido de Cleo expõe sequelas após sofrer traumatismo craniano: "Eu esqueço"

Marido de Cleo, Leandro D’Lucca expõe sequelas após grave acidente que sofreu enquanto andava de skate; confira!

O empresário Leandro D’Lucca, marido de Cleo, expôs alguns desafios que tem enfrentado desde o acidente que sofreu no último mês, enquanto andava de skate com o filho. Ele teve hemorragia interna e traumatismo craniano, além de levar pontos em um corte na lateral do rosto. 

Em seu perfil no Instagram, ele abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores, quando recebeu algumas dúvidas sobre o acidente. Em resposta, Leandro declarou:“Algumas pessoas vão perceber, que eu tô falando, e que às vezes dá uma travada”, começou ele. 

“Às vezes dá uma engazopada na palavra. Isso é uma sequela do acidente”, disse o empresário, que também relatou o esquecimento por conta de um medicamento: “Não vou falar nem que é sequela. É porque estou tomando um remédio, que é um anticonvulsivante. Às vezes eu estou falando e eu esqueço a palavra, dá um bug no sistema”, revelou. 

Contudo, ele se mostrou grato por estar bem na medida do possível, já que chegou até a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva: “Estou vivendo, falando com vocês e, daqui a pouco, o pai está na pista. Nasci de novo!”, afirmou.

Passando aqui para deixar vocês tranquilos. Sei que está saindo em algumas mídias sobre o meu acidente. Na pancada, eu sofri um traumatismo craniano, uma hemorragia interna, mas já saí da UTI. O quadro perigoso já passou. Estou bem assistido, estou com a minha família, está tudo bem. Muito obrigado pela preocupação”, comunicou ele na ocasião.

GLORIA PIRES É CONDENADA A PAGAR INDENIZAÇÃO PARA EX-FUNCIONÁRIA

A atriz Gloria Pires foi condenada a pagar uma indenização de mais de R$ 500 mil para Denise de Oliveira, sua ex-funcionária. Isso porque a mulher alegou que trabalhava mais de 12 horas por dia com apenas 30 minutos de almoço.

As informações são do colunista Daniel Nascimento. Segundo a profissional, em fevereiro de 2020 ela teria sofrido um acidente na casa da mãe de Cleo, e precisou ser afastada pelo INSS. Na ocasião, uma gaveta do congelador caiu em seu braço esquerdo, causando algumas complicações. 

Após retornar ao trabalho, a mulher revelou que foi dispensada. A defesa da ex-colaboradora diz que ela tinha direito a 12 meses de estabilidade por conta do ocorrido, o que não foi concedido por Gloria Pires

Fonte

Sair da versão mobile