Eterno Beiçola, Marcos Oliveira implora por ajuda nas redes sociais após receber ordem de despejo por não pagar aluguel; entenda
Na última segunda-feira (26), o ator Marcos Oliveira abriu o coração e fez um pedido de socorro nas redes sociais após receber uma ordem de despejo por não pagar o aluguel. O eterno Beiçola está há quatro meses sem cumprir com o pagamento da casa em que vive.
O artista já acumula uma dívida de mais de R$ 12 mil e, recentemente, foi notificado pela Justiça – ele tem menos de duas semanas para quitar os débitos ou entregar o imóvel. Desempregado, o veterano implorou por um trabalho aos seguidores.
“Eu não quero dinheiro de doação ou vaquinha. Eu quero trabalhar! Me deixem trabalhar, me chamem para trabalhar. Não é possível que não haja trabalho para uma pessoa de quase 70 anos que só quer atuar. Publicidade, cinema, teatro, TV. Não me ofendam, me chamem pra trabalhar. Eu vou morrer sem trabalho. Parem de me ofender!“, pediu ele.
Até então, Marcos Oliveira não tem um local para onde ir. Ele tem tentado entrar em consenso com o Retiro dos Artistas, que oferece moradia a artistas brasileiros – isso porque ele é dono de três cachorros, mas o local só permite um pet por pessoa.
DESABAFO
O ator Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de A Grande Família, está passando por um momento de dificuldade. Isso porque ele recebeu uma ordem de despejo por falta de pagamento de aluguel e precisará deixar a casa onde mora no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, em até 14 dias.
Desesperado, Marcos desabafou sobre a situação e revelou que não tem para onde ir. “Estou em pânico, sem condições de nada e apático. Tenho que sair e não sei para onde vou. Para prender bandido leva dois anos, mas para despejar leva minutos”, disse ele ao O Globo, após a ordem da Justiça.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.