Marcos Mion usou as redes sociais na última segunda-feira, 9 de setembro, para compartilhar publicamente que encontrou o humorista Rafinha Bastos em Nova York, nos Estados Unidos. O apresentador global ainda rasgou elogios ao comediante brasileiro por conta de seu trabalho humorístico por lá.
“Foi insano. Finalmente consegui assistir ao Rafinha em NY e foi adrenalina total! Ele está em pleno domínio de sua função, da sua arte, da sua vida. Desde que ele anunciou que largaria tudo no Brasil pra correr atrás do sonho original, fazer stand up em Nova York, que é a raiz da raiz do humor, eu fiquei acompanhando tudo”, iniciou Marcos Mion no feed de seu Instagram.
+ Marcos Mion inicia campanha do ‘Criança Esperança’ no ‘Caldeirão’ e cita estreia na Globo
Adiante, Marcos Mion falou sobre seu próprio trabalho na televisão e demonstrou torcida pelo amigo: “Como uma cria do stand up dos anos 90 (sei, sei … parece uma bizarrice para quem me conhece só de agora, mas uma rápida youtubada no Piores Clipes ou no Descarga vai deixar bem claro! Era a minha versão do stand up na Mtv!) eu torci muito por ele (publicamente) e ontem consegui ver ao vivo que ELE CONSEGUIU”, escreveu ele.
Mion prosseguiu e detalhou a carreira de Bastos nos Estados Unidos: “Hoje, ele atende por Rafi Bastos (@raficomedy ) e se apresenta para público americano, faz tour pelos EUA inteiro de americano pra americano. Sim, ele tá voando tanto que concederam a cidadania para ele! Inclusive, o que eu dei de risada nos momentos que ele brinca sobre isso no show não foi brincadeira!”, afirmou o artista.
+ Globo bate o martelo e define futuro de Marcos Mion em sua programação
O apresentador do Caldeirão recebeu o convite de Rafinha para o evento: “Ele me chamou para ir com ele em dois shows diferentes, o primeiro no Comedy Cellar (video 1), casa mais importante do humor em NY e o segundo no New York Comedy Club (video 2), onde encarou uma plateia cansada, de fim de domingo, e fez os caras rirem de verdade”, compartilhou Marcos.
No final, Mion revelou o sentimento que ficou ao acompanhar o trabalho de Rafinha de perto e fez uma análise: “Senti mais orgulho quando vi no Cellar os outros humoristas da noite rindo do texto do Rafinha. Cara, eu senti orgulho a noite toda! Texto afiado, mesmo os que eram novidades, timing, confiança absurda, segurança irrestrita. É demais ver alguém no topo do jogo! Obrigado pela inspiração, Rafinha Bastos, muito incrível ver você conquistando tudo que sonhava! “, finalizou.
+ Marcos Mion se emociona ao lamentar morte e não consegue finalizar o Caldeirão na Globo: “Essa dor”
Confira: