Marcha das mulheres, com Tereza Cristina e Michelle Bolsonaro é adiada em Campo Grande

Marcha das Mulheres Conservadoras, que aconteceria dia 12 de agosto, em Campo Grande, foi transferido de data. O evento ficará para depois das eleições municipais. 

A informação foi divulgada pela organização nesta terça-feira (30). A marcha é parte de um movimento mundial, iniciado nos Estados Unidos. Campo Grande foi escolhida em razão da prefeita

Adriane Lopes (Progressistas) ser a única gestora de capital conservadora do País. 
No Brasil, a Marcha é capitaneada pela ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL), pela senadora Tereza (Progressistas) e pela senadora do DF, Damares Alves. 

Ainda conforme divulgado, o adiamento é para que as mulheres conservadoras deem foco na eleição. 

”… nosso objetivo é elegermos o maior número de mulheres conservadoras em nosso país e, assim, ampliarmos e fortalecemos o Movimento Mulheres Conservadoras nacionalmente”, disse a organização. A nova data ainda está em definição. 

Marcha

Foi descrito que as integrantes são de diferentes partidos, mas unidas pelos mesmos valores e têm como meta ”construir uma plataforma comum que possa ser levada adiante com vistas às eleições de 2026”. 

O movimento nasceu nos Estados Unidos e irá percorrer diversas cidades do País e pretende alcançar outros países. Além de Tereza e Michelle, a deputada Bia Kicis e a senadora Damares Alves também são protagonistas do movimento idealista. 

 



Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas