A cidade de São Paulo recebeu pela segunda vez consecutiva o SLS Super Crown World Championship apresentado pela BB Seguros no final de semana (14 e 15). As marcas patrocinadoras estiveram no evento com ativações que exploraram o ecossistema em torno do skate, com desafios, promoções, brindes e personalizações.
Além da BB Seguros, Monster Energy,Tech Deck, G-Shock, Heineken 0.0, Baw, Snickers e New Era tiveram espaços na área externa do ginásio, em que conectaram suas marcas com o universo e o público do SLS Super Crown, promovido pela 213 Sports.
Apresentadora do evento, a BB Seguros contou com mais de uma ativação na parte externa do Ginásio do Ibirapuera. Logo na entrada, a seguradora do Banco do Brasil promoveu o “guarda-skate”, espaço em que os visitantes podiam deixar seus skates enquanto participavam do evento.
A BB Seguros também promoveu o álbum de figurinhas da SLS produzido em parceria com a Panini. Os visitantes podiam retirar o álbum em uma das ativações da seguradora e partir para o “Rolê das Figurinhas”.
As figurinhas podiam ser adquiridas a partir de alguns passos promovidos pela BB Seguros, como compartilhar o álbum nas redes sociais, responder a uma pesquisa de satisfação e ser cliente da seguradora.
O espaço também contou com um simulador de skate com realidade virtual e mesas para troca de figurinhas.
Além disso, a BB Seguros também promoveu a “Mini Rampa BB Seguros”, em que os interessados, tendo ou não experiência em cima do skate, podiam se aventurar. A ativação disponibilizou instrutores para aquelas que não sabiam andar.
O skatista Bob Burnquist, que faz parte do Squad BB, esteve no espaço e, além de algumas sessões na pista, realizou um grafite em uma das paredes da rampa. Outros nomes patrocinados pela marca, como o medalhista olímpico Augusto Akio, também visitaram a ativação.
A Snickers também levou uma mini rampa para o espaço externo do Ginásio do Ibirapuera, onde os visitantes puderam demonstrar suas habilidades.
Anexo ao espaço, a marca montou o “esfomeômetro”. A ferramenta lembrou um martelo de força, atividade em que o participante deve bater com um martelo em um ponto para que a máquina meça sua força e lhe confira uma pontuação. No caso da ativação da Snickers, os participantes batiam com um skate e recebiam um dos produtos da marca como brinde.
Além disso, os visitantes tiveram acesso a um estúdio ao ar livre que promoveu a personalização de camisas e outros itens, com a participação de uma artista local.
A Heineken 0.0 distribuiu cervejas sem álcool em alguns pontos da área externa do evento e organizou o Bar Heineken 0.0, onde os visitantes puderam consumir outros produtos.
No show de intervalo realizado no domingo (15), a Heineken promoveu performances dos artistas BNegão Trio, Cynthia Luz e Luccas Carlos.
A Baw esteve presente na área externa do Ginásio do Ibirapuera durante o SLS Super Crown com uma loja em que comercializou pela primeira vez uma coleção realizada em colaboração com a competição.
O espaço também contou com outros produtos da Baw e um skate gigante posicionado para que os visitantes pudessem deixar sua marca com assinaturas e desenhos.
A G-Shock apostou em promoções com distribuição de brindes. No estande da marca de relógios e acessórios esportivos, os visitantes puderam rodar uma roleta que oferecia produtos como shoulder bags, bonés e garrafas, entre outros.
No domingo (15), o skatista Italo Penarrubia, embaixador da marca, comandou um desafio de manobras com os 15 primeiros visitantes que se apresentaram utilizando algum produto da G-Shock. Aquele que realizou a melhor manobra foi presenteado com um relógio.
Por fim, a marca deixou uma parede na parte externa do estande disponível para que os visitantes realizassem intervenções artísticas através de grafites.
Em um ativação localizada próximo da entrada principal do SLS Super Crown, a New Era esteve presente com uma loja em que comercializou bonés oficiais da competição e outras peças.
Na frente do estande, a marca posicionou um boné gigante para que os visitantes pudessem registrar sua presença no evento.
A Monster Energy esteve posicionada em dois pontos. A marca de bebidas energéticas promoveu o “Monster Lounge”, área que contou com a presença de um DJ e espaço de grafite para personalização de shapes.
Além disso, a Monster promoveu a “Monster Store”, loja em que comercializou suas bebidas e ofereceu brindes da SLS para os consumidores.
A Tech Deck também levou uma loja para a área externa do Ginásio do Ibirapuera. A marca de skate de dedos ofereceu um espaço para os visitantes interagirem com seus produtos, que também envolvem pistas e outros obstáculos em miniatura, e criarem designs personalizados.
O Sportv, que foi parceiro de mídia do evento e responsável pelas transmissões na televisão fechada, promoveu um espaço em que os visitantes foram desafiados a realizar uma manobra escolhida na sorte, através de uma roleta.
Os interessados também puderam tirar fotos em um espaço instagramável, projetado para criar a ilusão de que os fotografados estavam realizando uma manobra.
A cidade de São Paulo recebeu pela segunda vez consecutiva o SLS Super Crown World Championship apresentado pela BB Seguros no final de semana (14 e 15). As marcas patrocinadoras estiveram no evento com ativações que exploraram o ecossistema em torno do skate, com desafios, promoções, brindes e personalizações.
Além da BB Seguros, Monster Energy,Tech Deck, G-Shock, Heineken 0.0, Baw, Snickers e New Era tiveram espaços na área externa do ginásio, em que conectaram suas marcas com o universo e o público do SLS Super Crown, promovido pela 213 Sports.
Apresentadora do evento, a BB Seguros contou com mais de uma ativação na parte externa do Ginásio do Ibirapuera. Logo na entrada, a seguradora do Banco do Brasil promoveu o “guarda-skate”, espaço em que os visitantes podiam deixar seus skates enquanto participavam do evento.
A BB Seguros também promoveu o álbum de figurinhas da SLS produzido em parceria com a Panini. Os visitantes podiam retirar o álbum em uma das ativações da seguradora e partir para o “Rolê das Figurinhas”.
As figurinhas podiam ser adquiridas a partir de alguns passos promovidos pela BB Seguros, como compartilhar o álbum nas redes sociais, responder a uma pesquisa de satisfação e ser cliente da seguradora.
O espaço também contou com um simulador de skate com realidade virtual e mesas para troca de figurinhas.
Além disso, a BB Seguros também promoveu a “Mini Rampa BB Seguros”, em que os interessados, tendo ou não experiência em cima do skate, podiam se aventurar. A ativação disponibilizou instrutores para aquelas que não sabiam andar.
O skatista Bob Burnquist, que faz parte do Squad BB, esteve no espaço e, além de algumas sessões na pista, realizou um grafite em uma das paredes da rampa. Outros nomes patrocinados pela marca, como o medalhista olímpico Augusto Akio, também visitaram a ativação.
A Snickers também levou uma mini rampa para o espaço externo do Ginásio do Ibirapuera, onde os visitantes puderam demonstrar suas habilidades.
Anexo ao espaço, a marca montou o “esfomeômetro”. A ferramenta lembrou um martelo de força, atividade em que o participante deve bater com um martelo em um ponto para que a máquina meça sua força e lhe confira uma pontuação. No caso da ativação da Snickers, os participantes batiam com um skate e recebiam um dos produtos da marca como brinde.
Além disso, os visitantes tiveram acesso a um estúdio ao ar livre que promoveu a personalização de camisas e outros itens, com a participação de uma artista local.
A Heineken 0.0 distribuiu cervejas sem álcool em alguns pontos da área externa do evento e organizou o Bar Heineken 0.0, onde os visitantes puderam consumir outros produtos.
No show de intervalo realizado no domingo (15), a Heineken promoveu performances dos artistas BNegão Trio, Cynthia Luz e Luccas Carlos.
A Baw esteve presente na área externa do Ginásio do Ibirapuera durante o SLS Super Crown com uma loja em que comercializou pela primeira vez uma coleção realizada em colaboração com a competição.
O espaço também contou com outros produtos da Baw e um skate gigante posicionado para que os visitantes pudessem deixar sua marca com assinaturas e desenhos.
A G-Shock apostou em promoções com distribuição de brindes. No estande da marca de relógios e acessórios esportivos, os visitantes puderam rodar uma roleta que oferecia produtos como shoulder bags, bonés e garrafas, entre outros.
No domingo (15), o skatista Italo Penarrubia, embaixador da marca, comandou um desafio de manobras com os 15 primeiros visitantes que se apresentaram utilizando algum produto da G-Shock. Aquele que realizou a melhor manobra foi presenteado com um relógio.
Por fim, a marca deixou uma parede na parte externa do estande disponível para que os visitantes realizassem intervenções artísticas através de grafites.
Em um ativação localizada próximo da entrada principal do SLS Super Crown, a New Era esteve presente com uma loja em que comercializou bonés oficiais da competição e outras peças.
Na frente do estande, a marca posicionou um boné gigante para que os visitantes pudessem registrar sua presença no evento.
A Monster Energy esteve posicionada em dois pontos. A marca de bebidas energéticas promoveu o “Monster Lounge”, área que contou com a presença de um DJ e espaço de grafite para personalização de shapes.
Além disso, a Monster promoveu a “Monster Store”, loja em que comercializou suas bebidas e ofereceu brindes da SLS para os consumidores.
A Tech Deck também levou uma loja para a área externa do Ginásio do Ibirapuera. A marca de skate de dedos ofereceu um espaço para os visitantes interagirem com seus produtos, que também envolvem pistas e outros obstáculos em miniatura, e criarem designs personalizados.
O Sportv, que foi parceiro de mídia do evento e responsável pelas transmissões na televisão fechada, promoveu um espaço em que os visitantes foram desafiados a realizar uma manobra escolhida na sorte, através de uma roleta.
Os interessados também puderam tirar fotos em um espaço instagramável, projetado para criar a ilusão de que os fotografados estavam realizando uma manobra.