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Marca de suplementação nutricional, Z2 aposta em campanha com atletas olímpicos para crescer no mercado nacional

Marca de suplementação nutricional, Z2 aposta em campanha com atletas olímpicos para crescer no mercado nacional

Fundada em novembro de 2021 e especializada em suplementação nutricional para atletas de alto rendimento, a Z2 decidiu apostar em atletas olímpicos em sua nova campanha, cujo objetivo é estabelecer a empresa como uma referência no tema. Os protagonistas são Lucas Verthein (remo), Manoel Messias (triatlo) e Djenyfer Arnold (triatlo), todos já classificados para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Batizada de “Z2 Performance Lab”, a produção tem como proposta destacar “a dedicação, o compromisso e a excelência que definem a marca”. A narrativa da campanha desenrola-se no laboratório de performance da Z2, onde os atletas são captados e estudados, servindo como guias para a criação “dos melhores suplementos para impulsionar a performance humana”.

“Acreditamos que o ser humano não tem limites, e que o limite é única e exclusivamente imposto por ele mesmo. Tudo que fazemos, fazemos para ajudar a raça humana a alcançar esse potencial infinito. Essa é a nossa missão”, explicou Victor Castello Branco, fundador da marca.

“Nosso principal objetivo com esta campanha é estabelecer a autoridade da Z2 como uma referência na comunidade esportiva. Queremos que os consumidores nos reconheçam como a marca escolhida pelos principais atletas do Brasil”, afirmou Vinicius Savaya Lima, diretor de marketing da Z2.

Durante todo o processo de desenvolvimento da campanha, os atletas estiveram envolvidos ativamente, contribuindo com ideias e feedbacks. Desde a seleção do figurino, baseado em suas próprias roupas de treino, até a utilização de ativos pessoais durante as gravações, como o remo de Lucas e a bicicleta de competição de Manoel.

Vale destacar que, atualmente, a empresa também já está envolvida com outras modalidades, como tênis e MMA. Ao todo, o portfólio conta com 20 atletas, que recebem suplementos especializados, incluindo géis de carboidratos, pós-treino e bebidas em pó para repor energia e sais perdidos durante a atividade física.

“Estamos confiantes de que esta campanha trará autoridade, conscientização e um impacto significativo nas conversões, visando dobrar o tamanho da empresa até o final do ano”, salientou Vinicius.

De acordo com a empresa, a campanha estará disponível em diversas plataformas digitais e mídias sociais, com o objetivo também de convidas os espectadores a experimentar os benefícios da ciência da nutrição aplicada ao esporte de alta performance.

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