Máquina Talks terá Asics, Strava, Ticket Sports e Milk para falar de tecnologia no running

Na próxima terça-feira (3), a Máquina do Esporte organiza o Máquina Talks – Transformação Digital, em São Paulo. O evento reunirá as principais lideranças do esporte para discutir de que forma a tecnologia tem transformado o negócio do esporte.

Uma das áreas que mais apresentou novidades desde a pandemia foi o segmento de corrida de rua. Como está a relação entre os atletas amadores e a tecnologia?

Para participar do debate sobre esse tema, escalamos um time de peso. Uma das maiores empresas de bilheteria on-line do mercado outdoor do Brasil, a Ticket Sports apresentará uma pesquisa para balizar a conversa sobre a relação poderosa entre Tecnologia e o Atleta Amador.

Daniel Krutman, CEO da empresa, trará dados que mostram como o atleta usa a tecnologia. E, depois, conversará com Felipe Pontual, gerente de marketing da Asics, Rosana Fortes, gerente geral da Strava no Brasil, e Juliana Cassino, diretora da agência Milk.

“Tecnologia e esporte se confundem como indústrias. Estamos na era da colaboração, da cocriação e, pincipalmente, no limiar de tecnologias que vão mudar o patamar de performance e de como esse jogo é jogado”, afirma Krutman.

O Máquina Talks é mais um evento com a organização da Máquina do Esporte. O encontro para convidados e que acontece em São Paulo tem o patrocínio de Genial Investimentos, End to End e Ticket Sports.

Programação

Confira abaixo a programação completa.

8h30 – Welcome Coffee

9h – Case Palmeiras Pay

9h30 – Tecnologia e o atleta Amador (Ticket Sports, Asics, Strava e Milk)

10h15 – Engajamento que gera negócio (End to End, Bis/Morumbis e Allianz Parque)

11h – Palestra de Encerramento

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas