Dhu vai sair de casa após uma nova briga com Edmilson e será ajudada por Fátima, que terá Robson como obstáculo em Mania de Você
Dhu (Ivy Souza) vai sair de casa após ter um novo desentendimento com Edmilson (Érico Brás) em Mania de Você. Fátima (Mariana Santos) ficará sensibilizada com a situação da mãe de Iarley (Lucas Wickhaus), e Lorena (Liza Del Dala) e tomará uma atitude.
A esposa de Robson (Eriberto Leão) colocará a mulher para viver em seu porão sem falar nada para o marido. Quando o executivo descobrir o que a companheira fez, Dhu será expulsa da residência e novamente ficará na rua da amargura.
Diana (Vanessa Bueno) oferecerá abrigo e ainda irá atrás de um emprego para a vendedora de brigadeiros. Viola (Gabz) saberá da situação e vai convidar Dhu para fazer um teste para saber se possui atributos para trabalhar no restaurante.
MARIANA SANTOS FALA SOBRE A FÁTIMA DE MANIA DE VOCÊ
Em entrevista ao NaTelinha, Mariana falou sobre o papel que vive na trama das 21h de João Emanuel Carneiro. “A Fátima é uma personagem delicada, real. Casou apaixonada e foi se deixando de lado para priorizar a vida, a carreira desse marido. Vivendo a vida dele e se anulando sem perceber. Adoecem sem se dar conta e normalizam a relação abusiva, tóxica”, apontou a estrela.
“Ela percebe, mas está acostumada àquele universo que ela se colocou. Personagem difícil, porque conversa com muitas mulheres que não sabem estar inseridas nessas relações. Por que essa mulher escuta isso e aceita? Eu acho que essas pequenas culpas vão sendo colocadas na nossa cabeça”, refletiu a atriz.
A famosa destacou que Fátima é diferente da Natália que ela viveu em Elas por Elas, folhetim das 18h de Thereza Falcão e Alessandro Marson. “A Natália tinha aquele trauma com a morte do irmão gêmeo meio indigesto, esquisito… Era parada no tempo… Caminho esquisito. Ela era densa, exigia muito, cansava. Cansa sofrer… Eu buscava coisas dentro de mim… E quando acabou, acabou!”, destacou Mariana.
Leia também: Mania de Você: Luma comete roubo no convento ao achar prova contra Mércia