Cozinheira Mani Rego atinge marco milionário nas redes sociais após desabafo bombástico sobre o fim de seu relacionamento com Davi Brito
Na noite deste sábado (20), Mani Rego viu seu número de seguidores disparar após confirmar o término de seu relacionamento com Davi Brito, campeão do BBB 24. A vendedora de lanches havia sido deixada de lado pelo baiano com o fim do confinamento e lamentou ter visto o status de seu relacionamento mudar na entrevista do rapaz a Ana Maria Braga no Mais Você.
Em poucas horas após o desabafo público, que já conta com mais de 1,7 milhão de curtidas e 270 mil comentários, a famosa atingiu incrível marco de 5 milhões de seguidores, tendo um aumento de mais de um milhão. Enquanto isso, o motorista de aplicativo já perdeu mais de 200 mil seguidores. A cozinheira contava com 3,8 milhões de seguidores quando fez a publicação.
No texto, Mani explicou o motivo de ter ficado calada nos últimos dias nas redes sociais: “Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado”.
“O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas , e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade”, completou a famosa.
DAVI ATACOU JORNALISTAS
Campeão do BBB 24, Davi Brito parece não estar sabendo lidar com a fama que ganhou após os 100 dias que passou na casa mais vigiada do país. É que na noite desta sexta-feira (19) o baiano abriu uma live em seu Instagram e detonou a imprensa após seu suposto término com Mani Rego vazar.
Após a notícia dada por Luiz Bacci sobre a separação, Davi entrou ao vivo e ficou aos berros detonando a imprensa: “Vão arrumar o que fazer. Vão fazer jornalismo sobre algo que preste. Da minha vida cuido eu. Parem de falar da minha vida”, começou ele.