Sertaneja Maiara dá basta em críticas que vem recebendo nas redes sociais por beber enquanto faz shows ao lado da irmã, Maraisa
Nesta segunda-feira (5), Maiara abriu o coração nas redes sociais e rebateu algumas críticas que vem recebendo com frequência dos faz. É que muitos não gostam de ver a famosa bebendo durante os shows que faz ao lado da irmã, Maraisa, mas ela destacou que não irá mudar seu hábito.
Em uma transmissão ao vivo, a sertaneja destacou que sempre foi assim e o álcool nunca teria sido um problema nas apresentações: “Isso não é segredo para ninguém. E a gente nunca deixou de fazer o nosso serviço”, começou ela.
“Já entrei com cirurgia no palco. Já entrei com meningite viral, que eu nem sabia. Com o pé quebrado. Depois de 10 dias de bariátrica. Mas eu nunca deixei de fazer o meu serviço”, continuou Maiara durante o bate-papo com os seguidores.
Em seguida, ela ainda deixou um recado aos haters: “Então se você está aí em dúvida do meu profissionalismo por questões ou da minha bebida, ou do meu corpo, ou da minha fala, ou do jeito que eu sou, infelizmente você não vai conseguir mudar 10 anos de carreira (…) O dia que eu não tiver competência para fazer meu trabalho, a gente conversa”.
Por fim, ela ainda ponderou que parte das críticas são apenas reflexo do machismo, já que cantores do sexo masculino não são criticados por fazer o mesmo em suas respectivas apresentações: “Meu intuito ainda é ser, pelo menos, pau a pau com Leonardo. Acho que Zeca [Pagodinho] já eternizou, não tem jeito. Os homens do sertanejo bebem, todo show eles bebem. Por que eu que sou mulher eu não posso beber também? Ah, vai te lascar!”, detonou.
MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA SOBRE BRIGA COM MAIARA
Mãe de Marília Mendonça, falecida em um grave acidente de avião em 2021, Dona Ruth recebeu em sua casa a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, nesta sexta-feira (26). Ao exibir a visita da famosa, ela também aproveitou para falar sobre os boatos de que estaria brigada com as sertanejas.
Nos stories de seu Instagram, a veterana soltou: “Oi, gente. Pra vocês que acham que eu vivo brigando com elas, que eu tenho uma briguinha interna, hoje a briga vai ser feia aqui”, começou ela. “Se ela sair chorando daqui, é porque eu ganhei”, debochou.