Uma adolescente de 13 anos foi sequestrada no Povoado de Caraíbas, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco, na manhã da última terça-feira, 25. O crime ocorreu quando ela voltava de Curaçá (BA) acompanhada do irmão de 4 anos e da mãe, que pegou carona com um homem conhecido da família.
Segundo informações do portal g1, Ingrid Vitória, identificada como a vítima, foi levada no porta-malas do carro. O criminoso agrediu e deixou a mãe da menina, Adriana, amarrada no local. A polícia investiga o caso.
Adriana compartilhou um relato sobre o sequestro da filha. Emocionada, a matriarca espera encontrar Vitória com vida e que o criminoso seja preso e punido pelo crime que cometeu.
“Nós viemos de perto de Curaçá, de carona com um vizinho de lá. Quando chegou entre Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista, ele enrolou numa estrada, e nos deixou de refém, ia nos matar. Ele amarrou minha mão, eu consegui escapar com meu filho de 4 anos, e ele fugiu com ela (Ingrid) dentro da caatinga, arrastando ela. Isso foi mais ou menos às 8h30 da manhã”, relatou em vídeo postado pelo perfil da Rádio Boa Vista FM.
“Ele carregou a minha filha, e até agora não tem nenhuma notícia dela. Estamos precisando de ajuda, por favor. Já são nove da noite e nós não temos uma pista da menina. Não tem notícia nenhuma dela. Nem dela e nem desse vagabundo, que sequestrou ela. Precisamos de ajuda”, se emocionou.
Segundo informações, a mulher conseguiu pedir ajuda e seguiu para o povoado de Caraíba, localizado em Santa Maria da Boa Vista, também no Sertão do estado. A polícia já trabalha com o nome de um principal suspeito do sequestro de Ingrid Vitória.
LEIA TAMBÉM: Juliana Oliveira, ex-integrante do The Noite, acusa Otávio Mesquista de de estupro