PERIGO! Mãe da ex-BBB Isabelle Nogueira se esconde junto com a filha no shopping ao ouvir barulho de disparos; veja
Dona Jaqueline Nogueira, a mãe da ex-BBBIsabelle Nogueira, passou por um momento muito pesado na manhã deste sábado (14). É que ela presenciou um tiroteio enquanto estava fazendo compras em um shopping e precisou se esconder junto de outros clientes que passeavam no local.
A matriarca publicou em seu Stories do Instagram vídeos dentro do Manauara Shopping, em Manaus. “Gente, estamos dentro do Manauara e está tendo tiroteio. As lojas estão todas fechadas. Meu Deus! Olha só, vocês estão ouvindo? É tiro. Gente, tá tendo tiro”, contou ela. “A gente tá sentado aqui. Tem uns clientes aqui nessa loja também”.
Jaqueline estava acompanhada da filha caçula Sofia, que ficou muito tensa com toda a situação: “Estão levando a gente para uma sala. A Sofia tá nervosa, tá todo mundo nervoso. Tá tendo muito tiro, gente. Que horrível”.
NÃO TEM PAI?
Isabelle Nogueira desabafou sobre um caso delicado em sua vida. A manauara deu mais detalhes sobre a ausência de seu pai durante sua infância. A ex-BBB fez um profundo desabafo ao recordar as dificuldades que passou na infância e adolescência.
“Vejo que é reflexo da minha infância. Minha mãe engravidou de mim aos 13 anos, o meu pai não deu o amparo de que ela precisava. Eu tive que cuidar do meu irmão e, muitas vezes, tive que abrir mão de brincar, para trabalhar, para cuidar de casa”, explicou a manauara em entrevista cedida à revista CARAS.
“Cabe a nós nos revoltarmos, ferir porque fomos feridos ou curar porque fomos feridos. Eu escolhi me curar e curar o próximo. Eu tive oportunidades na vida para ser revoltada, com 12 anos eu pegava três ônibus para ir para a escola, saía de casa às 4h da manhã sozinha para chegar ao centro às 7h”, completou.
“Aos 9 anos, trabalhava na feira vendendo roupa com minha avó. Meu sonho era ter uma casa de boneca, era ter uma Mônica que minhas primas tinham, era ter roupa nova, porque só ganhava usada, rasgada. Hoje, olho a variedade de roupas que tenho e chego a me emocionar. Por tudo que já tenho, me sinto vitoriosa mesmo”, finalizou a ex-BBB.
Leia mais:Isabelle Nogueira desabafa sobre infância pobre: ‘Só ganhava roupa usada’