A cantora Luka resolveu mostrar apoio ao povo do Rio Grande do Sul no Altas Horas, mas deu uma declaração que causou polêmica
Nesta semana, Serginho Groisman realizou a gravação de um Altas Horas especial com artistas do Rio Grande do Sul. A cantora Luka, conhecida pelo hit Tô Nem Aí, participou do programa e causou polêmica por causa de uma declaração.
O apresentador resolveu gravar um vídeo nos bastidores para divulgar a produção e a famosa gaúcha disse “estamos juntos até debaixo d’água”, o que logo não repercutiu bem depois que o comunicador compartilhou pelas redes sociais.
“Estamos juntos, até debaixo d’água! Eu ouvi direito? A senhora está bem?”, indagou uma internauta. “Estamos juntos até debaixo d’água! Oi?”, perguntou outro. “O programa nem passou e já estão crucificando a moça. Ela pode não ter se expressado da melhor forma, mas provavelmente quis dizer que mesmo nessa tragédia, todo mundo está com o povo do Rio Grande do Sul. Deve ter sido uma fala espontânea”, defendeu um terceiro.
Por causa do burburinho, a própria Luka decidiu deixar um comentário na postagem. “Meus amores, a expressão ‘juntos até debaixo d’água’ é muito utilizada no Rio Grande do Sul, cresci ouvindo meu pai falar. Significa juntos sempre, sob qualquer situação, fato ou circunstância, ou seja, seria como ‘juntos sempre’”, explicou a estrela.
“Peço desculpas com toda a humildade se, de alguma forma soou ofensiva ou inadequada para qualquer pessoa, não foi jamais a minha intenção. Eu amo o Rio Grande do Sul. Chorei o programa inteiro, meus familiares de Canoas perderam tudo e eu estou profundamente triste e abraçada a todos os meus conterrâneos neste momento”, contou a artista.
“Vim a este mundo para ajudar e amar ao próximo e estou fazendo a minha parte. Sou humana, erro, aprendo, evoluo. Estamos aqui pra isso. Peço a compreensão e o carinho de todos neste momento tão triste para todos nós”, concluiu a morena.
“Como o pessoal tá chato! Quem não entendeu o que você quis dizer ou achou ofensivo tem que ir se tratar, na moral”, disse uma fã. “Pois não peça desculpas. Todo gaúcho sabe e conhece essa expressão. Importante é seguir doando”, destacou outra. “A expressão é usada sim, ouço desde que me entendo por gente. Acredito que falou sem nenhuma maldade”, concordou um terceiro.