Ex-Fazenda Luiza Ambiel detona Celso Portiolli em entrevista e fala sobre momento constrangedor que viveu ao participar do Passa ou Repassa
Luiza Ambiel desabafou sobre sua participação no Domingo Legal deste domingo (28/4) e detonou Celso Portiolli. É que a ex-Fazenda reclamou que o time adversário (azul), teria tido alguns privilégios em relação a sua equipe (amarela). Ignorada pelo contratado do SBT e toda sua equipe, ela deixou o estúdio da atração aos prantos no canal de Silvio Santos.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a veterana desabafou sobre o climão: “Eu fui na maior boa vontade, como sempre fui outras vezes [ao Domingo Legal]. Eu realmente não imaginei que a coisa ia pra esse lado. Na minha cabeça, na minha primeira reclamação, eles iriam ver o que aconteceu e falar: ‘Não, gente, está errado, se continuar assim a gente vai parar a brincadeira’. Eu achei que ia pra esse lado, até mesmo por eu já ter participado várias vezes de game, de reality, enfim”, começou ela.
A influenciadora ainda relembrou da época em que a atração possuía outro apresentador: “Quando eu vi que não ia acontecer nada, eu fiz como eu fazia com o Gugu [Liberato], me dirigi ao apresentador do programa. Então, eu fui falar com o Celso [Portiolli] e foi a maior vergonha, fiquei falando sozinha”.
“Realmente eu saí muito triste, eu não esperava que as coisas tomassem esse rumo e eu ali, saindo de que eu não vi o que eu vi, que ninguém ensaiou nada, sendo que eu não estava sozinha falando isso… a plateia me chamou primeiro e me mostrou que eles estavam ensaiando”, detonou.
Luiza Ambiel ainda detalhou a forma como tentou chamar a atenção da produção: “E eu falei: ‘Gente, está errado’. Ou seja, ninguém fala nada, ninguém reclama, justamente por causa disso, porque o programa tem credibilidade e a gente não tem. Então, a resposta aí que foi dada do SBT é essa, né? Que o programa tem tanto tempo, tem credibilidade e eu não tenho”.
Além disso, ela também alfinetou o apresentador: “Me senti, realmente, humilhada, de ficar me expondo daquele jeito na frente das pessoas, em uma situação que alguém poderia ter falado que ia averiguar, mas não que eu não vi o que eu vi”.
“O programa acabou e eu fui falar com o Celso o que aconteceu, porque ele não viu, e ele me deixou falando sozinha. Me passaram que ele fez isso porque estava indo gravar outro programa ou merchan, mas não justifica. Ele poderia ter virado pra mim e falado: ‘Luiza, só um minutinho, eu preciso sair. Fulano, vem aqui e resolve aqui com ela’. É o que era esperado ser feito, né? Eu já vi o Gugu várias vezes fazer, né? Não você pegar e virar as costas e largar a pessoa falando sozinha”, criticou.