Apresentadora Luciana Gimenez se abre envelhecimento e conta que parou de se importar com a opinão alheia; saiba mais
Em entrevista recente, a apresentadora Luciana Gimenez, de 54 anos, falou sobre como encara o envelhecimento. A ex-modelo contou que odeia envelhecer, mas que não deixa isso a impedir de dar continuidade à vida.
Em depoimento ao Gshow, a mãe de Lucas, de 25 anos, e de Lorenzo, de 13 anos, disse que discorda daqueles que afirmam que envelhecer é maravilhoso: “Vejo as pessoas falando que é uma maravilha. Não acho. Se pudesse, teria parado nos 30 anos, mas, como estou viva e cheia de saúde, tenho que aproveitar”.
Luciana expôs que nunca gostou de ver os anos se acumularem: “Há uma dicotomia, porque odeio envelhecer. Sempre odiei, desde os 20 anos. Não é de agora. As pessoas têm preconceito com tudo: idade, altura, peso. Acho que tem que estar bem com você”.
A paulista ainda dividiu que não se importa com a opinião alheia: “Já faz um tempinho que não ligo mais para o que falam sobre mim, estou meio vacinada. Temos que fazer o que a consciência manda e estar com o coração no lugar certo”.
LUCIANA GIMENEZ REVELOU O LOCAL MAIS INUSITADO ONDE JÁ FEZ SEXO
Aos 54 anos, Luciana Gimenez surpreendeu ao revelar qual o local mais inusitado em que já teve relações sexuais. Ao participar do Surubaum, comandado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no YouTube, a estrela revelou já ter feito sexo duas vezes em aviões em movimento.
Na primeira das vezes, a apresentadora estava na primeira classe, o que fez com ela fosse flagrada por uma comissária durante o ato: “Foi no avião e eu tenho certeza que a comissária sabe o que está acontecendo, não fala nada e finge que não viu. [Mas] foi ótimo”, revelou.
Entretanto, após a experiência inusitada, a contratada da RedeTV! voltou a fazer amor nas alturas: “Já teve no assento, caminha, beleza, tem que ficar muda, quieta. E já teve no banheiro, mas é mais complicado porque é menor”.