O brother é professor de Educação Física em uma escola municipal no Complexo da Maré, comunidade no Rio de Janeiro A presença de alguns participantes no “Big Brother Brasil 24” pode interferir com a vida que eles levam aqui fora. Para Lucas Henrique, o Buda, sua permanência no programa significa um risco de exoneração do seu cargo como professor de Educação Física. O carioca leciona em uma escola municipal no Complexo da Maré, comunidade no Rio de Janeiro.
Meme com a treta: Após brigas no ‘BBB 24’, web vê ‘coincidência’ com tigela de Yasmin Brunet
Romance: Mulher de Davi, do ‘BBB 24’, conta como começou história de amor dos dois
Enciclopédia BBB: Quer saber tudo sobre o ‘Big Brother Brasil’? Acesse o Guia BBB!
Segundo o brother, em uma conversa com MC Bin Laden na tarde desta quinta-feira (1), na próxima semana ele completará o total de faltas permitidas para uma pessoa concursada.
“Esse lance das voltas às aulas é um marco porque não tem mais volta. Eu não tenho com voltar à minha vida de professor porque eu vou ser exonerado. No concurso público, você tem limite de faltas”, afirmou.
Em resposta, o MC questionou se seria algo temporário, podendo retornar no ano seguinte para a mesma função. Ao que Lucas explica: “Não, tem que fazer outro concurso. Mas eu vim pra cá com o objetivo de mudar de carreira”.
Lucas também faz mestrado na área de Educação e é professor de capoeira para adultos na sua comunidade. Antes de entrar na casa, o brother contou que tinha o desejo de oficializar novamente a união com a sua mulher Camila Moura. Os dois são professores e têm um relacionamento de mais de 15 anos. Um dos desejos do participante é usar o prêmio do reality para casar novamente com a parceira.
“Lamento ter tido poucos recursos para fazer meu casamento como gostaria. Ainda pretendo casar novamente com minha esposa pra comemorarmos como achamos que merecemos”, disse ele.
Initial plugin text
Fonte