Luana Piovani nega mágoa em polêmica com Neymar Jr. e volta a fazer críticas ao jogador de futebol em nova entrevista
A influenciadora digital e atriz Luana Piovani se pronunciou novamente nesta sexta-feira (27), sobre a polêmica com Neymar, fato que gerou burburinhos nas redes nos últimos meses. Em nova aparição na televisão portuguesa, a ex do surfista Pedro Scooby voltou a expor sua opinião.
“Contra fatos não há argumentos. Isso já é antigo, mas o que aconteceu é que estávamos muito próximos da liberação de uma lei […] Ele perdeu completamente a razão, o peixe morre pela boca. Foi ofensivo e aí o Brasil inteiro viu, cai a máscara. Uma hora cai a máscara. Mentira só funciona no teatro!”, iniciou.
“Não. O que me magoa é injustiça, é ver a fome, os prédios caindo no Líbano, saber de 40 mil mortos em Gaza, saber da violência doméstica aqui em Portugal. Esse tipo de coisa me magoa, me fere. Ele [Neymar], pra mim é como o Elon Musk, é um personagem poderoso que a gente percebe que cada dia quer ser mais poderoso!”, finalizou Luana Piovani.
Luana Piovani alfineta Nicolas Prattes
A atriz Luana Piovani, de 47 anos, usou as redes sociais para comentar a declaração do ator Nicolas Prattes sobre ter feito sexo com Sabrina Sato 50 vezes em uma única semana. A famosa disse que, pessoalmente, prefere guardar os assuntos íntimos para si.
Nos Stories do Instagram, a artista compartilhou um vídeo sobre o tema e opinou. “Está na moda, né? Eu, mais uma vez, vou pular a trend… gosto do segredo das paredes”, escreveu Luana sobre a revelação.
A declaração de grande repercussão de Nicolas Prattes foi dada no programa Sobre Nós Dois, apresentado por Sabrina e Marcelo Adnet no GNT. Questionado, o carioca disse que ele e a companheira tiveram 50 relações sexuais em uma semana de férias no início do relacionamento.