Atriz Luana Piovani expõe Sandy nas redes sociais e relembra fala polêmica da cantora após novo affair vazar na mídia
Na noite desta quarta-feira (31), Luana Piovani surpreendeu os seguidores e deu o que falar ao comentar o suposto affair de Sandy, o médico Pedro Andrade. É que a ex-mulher de Pedro Scooby relembrou uma declaração da artista falando sobre suas preferências envolvendo o sexo anal.
Solteira, a atriz falou sobre a beleza do rapaz e mostrou ter ficado interessada em também entrar para a família. Ela ainda refletiu sobre como a cantora deve estar aproveitando o início do romance ao realizar suas fantasias entre quatro paredes.
“Gente, será que esse boy tem irmão? Papagaio! Só consigo pensar na Sandy agora se divertindo. Lembra da única declaração polêmica dela sobre o ‘cool’? Só eu pensei nisso”, comentou Luana Piovani em uma página de fofocas.
Em 2011, Sandy polemizou ao abrir sua intimidade em entrevista à Playboy: “Falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta”, disse.
Na época, ela chegou a se pronunciar sobre o assunto em sua conta no X (antigo Twitter), afirmando que sua frase foi distorcida: “Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira… rs… Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual”, postou.
DURA PERDA DE SONIA ABRÃO
Aos 61 anos, Sonia Abrão surgiu em suas redes sociais nesta terça-feira (30) para fazer um duro desabafo. Emocionada, ela confirmou a morte de sua companheira de vida, a cachorrinha Chandon, que faleceu repentinamente.
Ao publicar uma foto ao lado do pet, a apresentadora lamentou a perda: “Adeus, Chandon, minha amiga e companheira! Só deu tempo de um último carinho hoje! Já era a despedida!“, escreveu, acrescentando emojis de choro e coração partido.
Em outro post, Sonia exibiu que a cachorra a acompanhava no trabalho e sempre era vista nos bastidores da RedeTV!, onde ela comanda o A Tarde É Sua ao vivo de segunda a sexta. “Era assim que a Chandon costumava me acompanhar até o camarim, toda manhã quando eu chegava na TV! E agora sem ela?”, questionou.