Atriz Luana Piovani rebate ataque do rapper Oruam e compartilha post sobre o pai do rapaz, o traficante Marcinho VP, preso há 28 anos.
A atriz Luana Piovani, de 47 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (31) para alfinetar o rapper Oruam, que a atacou por criticar o jogador de futebol Neymar. A famosa compartilhou uma postagem que fazia referência ao pai do rapaz, Marcinho VP, que está preso há 28 anos, condenado por diversos crimes, incluindo homicídio qualificado e formação de quadrilha, e é tido como um dos líderes da facção Comando Vermelho.
A artista publicou um print da resposta de uma usuária do X, antigo Twitter, ao seguinte comentário. “A Luana Piovani tem Champions League?”. “E você tem paipresente?”, dizia o post. “Xiiii”, escreveu Luana embaixo da imagem.
Nesta quinta-feira (30), Oruam, cujo nome é Mauro Davi, pediu aos fãs que fossem ao perfil de Luana atacá-la por ter criticado Neymar. “Papo reto, mano. Meus fãs, vão no Instagram da Luana Piovani ai, meus fãs malucos. Xinga ela de tudo quanto é nome. Com Neymar ninguém mexe, tomar no c*. Xinga ela aí, vou deixar o Instagram dela […] Xinga essa velha maluca aí!”, disse ele.
Para quem não está por dentro, a treta entre a ex-contratada da Globo e o jogador Al-Hilal começou depois que ela o acusou de, enquanto sócio de um projeto que pretende construir 28 imóveis de alto padrão no litoral de Alagoas e Pernambuco, apoiar indiretamente a PEC da ‘privatização das praias’, que segundo ambientalistas, beneficiaria o empreendimento. A equipe do atleta nega a ligação.
“Se não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser! Como a gente tem que batalhar para não privatizar praias? E vem aí esse ignóbil desse ex-ídolo, porque ele realmente fez muita coisa pelo Brasil. Se não ele não era quem é hoje”, detonou ela.
Em seguida, Neymar usou as redes sociais para criticar a paulista: “Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí, soltou uma louca que não solta meu nome da boca. Quem um trabalha no hospício que ela estava, por favor, vai atrás dela, porque está complicado. Acho que ela esta querendo alguma coisa comigo. Não é possível. Não tira meu nome da boca. Incrível. Quer ser famosa, filha? Seu tempo já foi, já. Era uma ótima atriz. Não tenho nada para falar de você. Mas agora tem que enfiar um sapato na sua boca, porque só fala merd*”.
ENTENDA!
Luana Piovani e Neymar trocaram farpas em uma treta nas redes sociais. Mas como tudo começou? A atriz criticou o apoio dado por Neymar sobre a privatização de algumas praias brasileiras e detonou o jogador como homem e como pai, o que deixou o atleta furioso.
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC), que está em debate e foi apoiada por ele, trata da propriedade dos “terrenos da marinha”. Entretanto, os defensores afirmam que a PEC tem o objetivo de eliminar inseguranças jurídicas e não implica na privatização das praias. Já os opositores dizem que a proposta pode impactar negativamente na biodiversidade e privatizar os locais.
A PEC 3/2022 prevê que os chamados “terrenos de marinha” são bens da União e a ideia é que as propriedades desses terrenos sejam repassadas para estados e municípios gratuitamente, ou seja, ocupantes privados podem comprar.