Ícone do site SUDOESTE MS

Longe da TV, Victor Fasano posa com gorilas em floresta africana e fãs exaltam coragem; vídeo

Longe da TV, Victor Fasano posa com gorilas em floresta africana e fãs exaltam coragem; vídeo


Ator não quer mais fazer novelas e hoje lidera uma fundação voltada para o meio ambiente Longe da TV desde 2016, Victor Fasano está em Uganda, na África, conhecendo uma floresta cheia de gorilas. O ator, de 65 anos, posou com os animais e compartilhou um vídeo do momento nas redes sociais (assista abaixo). As imagens impressionaram alguns seguidores, que exaltaram a coragem do ator.
“Mais uma vez com essas fantásticas criaturas, dessa vez em Uganda. Nessa ultima floresta Africana de montanha baixas em toda região ocupada por inúmeras propriedades rurais. Como em todas florestas tropicais em qualquer local onde existam, sofrem com a continua demanda por espaço e recursos proporcionados somente pelas florestas. ” florestas, as únicas que proveem . Biwindi significa florestas escuras ou florestas de penumbra”, descreveu ele.
Victor Fasano, conhecido por papéis importantes em novelas da Globo, principalmente nas assinadas pela autora Gloria Perez , como “Barriga de aluguel” (1990) e “O clone” (2001), Ele, no entanto, tomou uma decisão surpreendente em 2016 ao deixar a carreira de ator para seguir um novo caminho como líder de uma fundação voltada para o meio ambiente. Hoje, ele vive uma vida distante dos holofotes, mas cheia de realizações.
Que tipo de ex você é? Amiga do ex-marido, Bela Gil diz que espera reconhecimento de futura namorada dele: ‘Pelo diamante que lapidei’
Adeus no auge: Em recuperação após transplante, Faustão diz que não pensa em voltar para a TV: ‘Melhor sair deixando saudade’
Initial plugin text
Veja fotos do ator Victor Fasano
“Eu tinha uma história linda na televisão, agradeço a todos que estiveram comigo, mas o meu darma é outro: é divulgar a existência de outras espécies. Não quero mais fazer novela”, disse em entrevista ao podcast “Papagaio falante”, em outubro do ano passado.
Após participar da série “Conselho tutelar”, lançada em 2016, da Record, ele decidiu se afastar da televisão para liderar a Airom Ambiental. A iniciativa reúne ambientalistas e cientistas dedicados à criação em cativeiro de espécies de aves ameaçadas para reintrodução em áreas protegidas. Ela reúne vários criadouros.
“Desde criança, sempre tive grande interesse e uma atenção especial pela natureza. Sempre me encantei com os animais, as plantas e as curiosidades da natureza”, disse em uma entrevista à “Revista Ecológico”, em 2015.
Até hoje, o ex-galã de novelas mantém o físico sarado e mostra aos seguidores, além de seu dia a dia na fundação ambiental, treinos e atividades de natação. Em 2019, ele até surpreendeu muita gente ao postar um vídeo em que apareceu nadando com duas onças-pintadas num rio em Goiás.
Victor Fasano se exercitando
reprodução
Victor Fasano surpreendeu muita gente ao postar um vídeo em que apareceu nadando com duas onças pintadas num rio em Goiás
reprodução
“Eu já convivo com bicho há tantos anos, que consigo entender a energia deles. Fiquei com as duas onças, dois filhotes, um macho e uma fêmea de 3 e 4 anos, por poucos minutos. Entrei na água e fui sentindo o cenário. O animal também tem que sentir a sua energia. Se entrasse com medo, elas saberiam”, contou na época.
Em “Barriga de aluguel” (1990), de Gloria Perez, o casal Ana (Cássia Kis) e Zeca (Victor Fasano) não conseguia ter filhos e decidiu fechar um acordo com a jovem Clara (Cláudia Abreu), que alugou seu ventre para a gestação
Arquivo
Fasano começou a carreira como modelo, na década de 1970, tornando-se um dos principais nomes da moda masculina nos anos 1980. Depois, migrou para a atuação. Na entrevista ao podcast “Papagaio Falante” em outubro do ano passado, Fasano disse que não se arrepende da decisão de se afastar da TV.
“Engraçado que todas as vezes que troco de profissão, de atividade, eu paro de querer fazer aquilo. É orgânico, meu corpo parece que rejeita”, disse ele, que contou que se cobrava muito: “Vinha aquela sensação de ficar nervoso, de achar que eu não ia conseguir gravar. Eu ficava nervoso no set, muito tenso, suava. O resultado era excelente, mas eu estava insatisfeito”.

Fonte

Sair da versão mobile