Ícone do site SUDOESTE MS

Locutores de diversas emissoras de Rádios de Campo Grande demostram apoio à Rose Modesto

A candidatura da deputada federal Rose Modesto a prefeita de Campo Grande pelo União Brasil conseguiu atrair o apoio dos maiores radialistas da cidade neste segundo turno. O primeiro a declarar apoio à candidata foi o locutor de maior audiência no município, o deputado estadual Lucas de Lima (sem partido), do programa Amor Sem Fim da FM Cidade 97, que é o deputado estadual mais votado na Capital.

Outro locutor que declarou apoio a Rose Modesto é um dos vereadores mais votados pelo PSDB, o Silvio Pitu, que comanda o programa “Domingo Premiado da Rádio”, da rádio Capital FM 95. Ele é da Igreja Sara Nossa Terra e é um dos vereadores mais queridos da cidade.

Quem também fez uma declaração aberta nos microfones do seu programa na FM 94 Mega de apoio à candidatura de Rose e, além disso, nos bastidores e nas redes sociais tem pedido voto para a ex-deputada federal, sendo, inclusive, o apresentador do programa de rádio que aparece na propaganda eleitoral dela no horário gratuito.

Joel Silva já ganhou vários prêmios como locutor e apresentador de programa jornalístico em Campo Grande. O locutor e vice presidente do Sindicato dos radialistas Ricardo Ortiz e atualmente está na Rede Top FM, também se manifestou nas redes sociais que está ao lado da candidata do União Brasil.

Mais um locutor que tem demonstrado simpatia pela candidatura de Rose Modesto nas redes sociais, é o jornalista Edir Viegas. Ele, que tem um quadro de comentários na CBN Campo Grande.

A candidata a prefeita de Campo Grande, que já foi apresentadora de televisão e comentarista em programas de rádio, como a FM Capital, tem recebido muito carinho nos meios de comunicação.

Ela tem procurado cada vez mais interagir com os profissionais do meio de comunicação, inclusive no início da campanha fez uma reunião com toda a imprensa de Campo Grande, convidando os jornalistas, locutores e apresentadores de televisão para debater e fazer a apresentação da sua candidatura, bem como ouvir os jornalistas a respeito dos problemas da Capital.

Sair da versão mobile