A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta quarta-feira (6) o início da venda de ingressos para a final da Libertadores para torcedores de Atlético-MG e Botafogo. A decisão será no dia 30 de novembro, no estádio Más Monumental, em Buenos Aires, na Argentina.
A responsabilidade pela comercialização de cada lote é dos clubes finalistas. O Botafogo já disponibilizou sua cota a partir desta quarta-feira. Já o Galo irá começar a vender as entradas na quinta-feira (7), a partir das 12h (horário de Brasília). Os ingressos estão disponíveis no site oficial da Conmebol.
Cada clube tem o direito a cerca de 22 mil entradas para seus torcedores. A partir dessa cota, Atlético-MG e Botafogo estabelecem o critério para a comercialização para a torcida.
Os lotes disponíveis à venda são da categoria 3, cujos preços variam de 60 mil a 168 mil pesos (R$ 345 a R$ 965 nos câmbio desta quarta-feira). Pela divisão estabelecida pela Conmebol, os atleticanos ficarão no setor Sivori. Já os botafoguenses ficarão no setor Centenário.










