Leticia Birkheuer é alvo de críticas por aparência: "Só não envelhece quem morre"

A atriz Leticia Birkheuer rebateu comentários negativos que recebeu, com mensagens que falavam sobre sua aparência física

Nesta sexta-feira (13), a atriz Leticia Birkheuer recorreu às redes sociais para responder a comentários negativos sobre sua aparência. A atriz de 46 anos postou um vídeo em sua conta no TikTok, no qual afirmou que está confortável com o processo de envelhecimento, rebatendo as críticas que recebeu por conta do assunto. 

“Oi gente, tudo bem? Estou gravando esse vídeo porque eu fiz um vídeo aqui na casa da minha mãe mostrando o amanhececer com os passarinhos, e eu vi que teve muitas críticas a respeito de eu estar envelhecendo… Para aquelas pessoas que disseram que eu estou envelhecendo, pois é todo mundo envelhece. Só não envelhece quem morre!”, iniciou. 

“Eu faço botox, uma vez por ano. Faço bioestimulador de colágeno e luz pulsada. São as únicas coisas que faço no rosto, está bom? Não tenho nenhum preenchimento aqui… Eu sou muito branca, e meus olhos estavam caindo um pouquinho, então tirei [a pele]. Acho que me deu um ar até mais jovem. Em algum ponto da vida todo mundo vai ter que fazer uma cirurgia plástica, e eu já fiz a minha primeira no rosto e achei que ficou bom”, continuou. 

“Para mim, estou bem. Tenho 46 anos e não acho que estou velha nem feia. Mas para quem acha, cada um tem sua opinião, não é mesmo? Por acaso, eu estou sem maquiagem nenhuma, só protetor solar, que tem um pouquinho de cor. Nem batom estou usando hoje então vocês podem analisar mais claramente o que acham agora… Beijos!”, finalizou a loira.

Letícia Birkheuer faz acusação grave contra ex-marido após 10 anos

A modelo Letícia Birkheuer utilizou suas redes sociais para fazer um relato intenso sobre seu ex-casamento com o empresário Alexandre Furmanovich, de quem ela já está separada há 10 anos. Em um vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram, ela acusa o ex-marido de violência doméstica.

“Nesse momento, em respeito às milhares de mulheres vítimas de violência doméstica, preciso fazer esse relato. Nenhuma mulher deve ser agredida, violada ou ameaçada. Fui agredida durante o casamento. Mais de 10 anos após estar separada, fui ameaçada de forma grave, injusta, dentro de um restaurante”, começou ela, visivelmente abalada.

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas