“Quando o Zé Felipe nasceu tomei uns cinco litros de uísque”; Leonardo rebate críticas por tomar whisky no nascimento de José Leonardo
O cantor Leonardo rebateu as críticas por ter bebido whisky durante o nascimento de seu neto, José Leonardo, filho de Virginia e Zé Felipe. Para quem não viu, a família pôde acompanhar o parto pelo vidro do hospital e decidiu comemorar o momento tomando a bebida alcoólica. Em entrevista a Leo Dias, ele disse que isso é tradição.
“Eu recebi algumas críticas, construtivas. Mas o que que tem eu tomar um uísque no nascimento do meu neto Zé Leonardo?”, disse ele nos bastidores de seu show Cabaré no Rio de Janeiro. Segundo ele, a tradição começou no nascimento de Zé Felipe, quando ele bebeu cinco litros da bebida.
“Eu quando o Zé Felipe nasceu tomei uns cinco litros de uísque. A gente cantou até de madrugada, foi até polícia lá. E cada neto que nasce ‘nós vai’ pegando (sic) mais cirrose. Vai bebendo, vai bebendo. Vem um tem que ir um, né, então… foi bom demais. Deixa o povo falar, se o povo fala é porque tá lembrando da gente”, disse.
POLIANA FALA SOBRE O NETO
Na última sexta-feira (27), durante mais um show da turnê Cabaré no Rio de Janeiro, Poliana Rocha esteve presente para prestigiar o marido, o cantor Leonardo. Em entrevista ao portal LeoDias, a loira falou sobre sua nova rotina nas redes sociais e o carinho especial pelo neto recém-nascido, José Leonardo, filho de Virginia Fonseca e Zé Felipe.
Poliana, encantada com o novo neto, se derreteu ao comentar sobre a experiência de ser avó novamente: “Gente, vovó tá muito coruja. Ele é muito lindo, ele é uma paz, uma tranquilidade”. Ao ser questionada sobre o comportamento das irmãs mais velhas, Maria Alice e Maria Flor, em relação ao novo membro da família, Poliana admitiu ter percebido um leve ciúme de Maria Alice: “Maria Flor até que não senti muito ciúme não, mas da Maria Alice senti sim um ciuminho, fica querendo chamar atenção“.