Jornalista Leo Dias rebate Dona Ruth durante o Fofocalizando no SBT e nega ter tomado partido ao comentar uma polêmica envolvendo Marília Mendonça
Na tarde desta quinta-feira (1°), Leo Dias aproveitou o Fofocalizando, no SBT, para se pronunciar. É que ele não gostou de saber que chateou Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, após sua postura em meio a uma polêmica envolvendo a póstuma sertaneja e a dupla Maiara e Maraisa.
Em suma, a dupla não estará presente em uma homenagem que será feita por diversos cantores à intérprete de Infiel. Elas explicaram não se sentirem prontas para homenagear a amiga e deixaram a veterana irritada, principalmente após o jornalista supostamente ficar “do lado” das cantoras.
“Depois do programa de ontem, eu soube que a mãe da Marília Mendonça ficou chateada comigo. Eu queria aqui, Dona Ruth, dizer que não foi a minha intenção, ela achou que eu tomei o lado de Maiara e Maraisa e eu não tomei o lado de ninguém, nessa questão, eu acho que é um tributo que ninguém precisa tomar lado”, iniciou Leo Dias.
E completou: “Eu nunca imaginei isso na minha vida, essa questão de divisão, de afastamento da família de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano. Pra mim, eles são um só, representam a Marília Mendonça, e acho que a própria Marília, não gostaria de ver isso que está acontecendo. Dona Ruth, eu te amo, eu respeito demais a senhora, mas eu não vou tomar posição de ninguém”.
DURA PERDA DE SONIA ABRÃO
Aos 61 anos, Sonia Abrão surgiu em suas redes sociais nesta terça-feira (30) para fazer um duro desabafo. Emocionada, ela confirmou a morte de sua companheira de vida, a cachorrinha Chandon, que faleceu repentinamente.
Ao publicar uma foto ao lado do pet, a apresentadora lamentou a perda: “Adeus, Chandon, minha amiga e companheira! Só deu tempo de um último carinho hoje! Já era a despedida!“, escreveu, acrescentando emojis de choro e coração partido.
Em outro post, Sonia exibiu que a cachorra a acompanhava no trabalho e sempre era vista nos bastidores da RedeTV!, onde ela comanda o A Tarde É Sua ao vivo de segunda a sexta. “Era assim que a Chandon costumava me acompanhar até o camarim, toda manhã quando eu chegava na TV! E agora sem ela?”, questionou.