Cris Poli, a Supernanny, retorna ao SBT aos 79 anos e relembra momentos marcantes de sua carreira no programa ‘Chega Mais’; veja
Cris Poli, a Supernanny, voltou às telinhas do SBT nesta quinta-feira (04), aos 79 anos. A pedagoga participou do programa ‘Chega Mais’, apresentado por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias. Cris relembrou sua experiência à frente do famoso reality show, exibido entre 2006 e 2014, onde ajudava pais a estabelecer rotinas e limites para seus filhos.
Durante sua participação no quadro ‘É Dia de TBT’, Cris compartilhou como o programa marcou sua vida e a de muitas famílias. “Foi uma experiência incrível. Até hoje, as pessoas me abordam para agradecer. Nunca imaginei que o alcance seria tão grande. O SBT realmente tocou muitas famílias, e sou muito grata por isso”, afirmou.
Cris Poli visitou cerca de 150 famílias ao longo do reality, promovendo mudanças significativas em suas vidas. “O programa trouxe transformações reais. Embora eu esteja longe da TV, continuo trabalhando com educação. Atualmente, estou de volta à escola que ajudei a fundar há 25 anos, como coordenadora do fundamental 1”, contou a pedagoga.
No ‘Chega Mais’, Cris se emocionou ao receber mensagens carinhosas de familiares. “Obrigada por essa homenagem. Voltar ao SBT traz lembranças maravilhosas. É um presente ter feito parte desse programa e estar com minha família me enche de alegria e gratidão”, declarou.
Supernanny Cris Poli no ‘Chega Mais’ SBT
Supernanny Cris Poli no ‘Chega Mais’ SBT
Viúva de Chrystian revela relação complicada com Ralf no ‘Chega Mais’
Key Vieira, viúva do cantor sertanejo Chrystian, participou do programa ‘Chega Mais‘, do SBT, na manhã desta quarta-feira (3) e fez revelações sobre a relação do marido com o irmão e ex-parceiro musical, Ralf. Chrystian, famoso pela dupla ‘Chrystian e Ralf’, faleceu em 19 de junho.
Quando questionada sobre a verdadeira dinâmica entre Chrystian e Ralf, Key não hesitou em abrir o coração. “Essa resposta teria que ser dada pelo Chrystian ou pelo Ralf”, começou ela, antes de explicar os desejos do marido. “Chrystian queria fazer carreira solo, ele estava muito feliz com a carreira solo. Ele tinha vários projetos que queria colocar em andamento e falou sobre isso em vários programas. Estava feliz demais, tinha gravado um DVD, que era o sonho dele”, revelou Key. Saiba mais!