
No papo, a trancista justifica que três pessoas votam nela Leidy Elin fala que irá ao Paredão no BBB 24 e Pitel rebate: ‘Está com síndrome do sol’
Foto: Globo
Na área externa, Pitel, Lucas Henrique, Leidy Elin e Raquele conversam sobre Paredão e especulam os próximos votos. No papo, a trancista afirma que irá para berlinda porque “têm três pessoas” que votam nela. Em seguida, a alagoana rebate: “Está com síndrome do sol”.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
“Eu acho que eu vou”, afirma a trancista. “Quem é que vai votar em tu?”, questiona a assistente social. “Aí tu está viajando, Leidy. Como?”, indaga o professor de Educação Física. A sister explica: “Têm três pessoas.”
“Com três votos, você vai para o Paredão direto, numa casa com 13 pessoas, para. Está com síndrome do sol, viu?”, rebate a alagoana. “Eu vou te chamar de Bin agora”, brinca o carioca.
“Acho que a Alane não vota nela não”, comenta Raquele. Em seguida, a gonçalense diz: “Eu não boto minha mão no fogo por ninguém, não.” “Eu acho que não, talvez eles se organizem para ir no Bin de verdade, para não ir nenhum deles. Se eles se organizarem, mandam o Bin”, especula a assistente social.
“Só se eles contabilizarem o voto da Cunhã, porque não vota com eles”, afirma a gonçalense. “É muito mais fácil eles irem com ela, que é a certeza, do que jogar o voto dela no lixo”, afirma a assistente social. “Cunhã não vota, semana passada ela não votou na Yas”, explica a trancista.
Especulação sobre indicação do Líder
Os brothers seguem conversando e especulando quem Beatriz indicará à berlinda caso ela ganhe a liderança. A sister segue na disputa da Prova do Líder junto com Davi há mais de 12 horas. “A Bia, eu acho, que bota você, Pitel”, afirma o carioca. “A Bia vem em mim direto”, repete a alagoana.
“Ou a Giovanna”, especula a trancista. “Não, ela vem em mim direto”, repete a alagoana. “Você ou a Giovanna, ela tem um ranço da Giovanna. Você ou Giovanna, das duas, uma”, comenta a trancista. A nutricionista, que também está na conversa, reage e bate na perna.
“Alguma Giovanna vai”, brinca a trancista. “Ranço de mim, viu Raquele”, comenta a mineira. “Agora, por quê? O sangue não bateu”, diz a capixaba. “No caso, é o santo”, corrige a alagoana.
Mais Lidas
Fonte










