Lean Agency faz ação com primeiro treinador de Vini Jr. para celebrar prêmio de melhor do mundo do atleta

Para celebrar a conquista do Prêmio The Best, de melhor jogador do mundo em 2024, concedido pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) ao atacante brasileiro Vinicius Júnior, do Real Madrid, a Lean Agency preparou um conteúdo especial para a Betnacional, marca que tem o atleta como embaixador.

A Lean Agency produziu uma entrevista com Carlos Abrantes, o Cacau, treinador responsável por revelar Vini Jr. para o futebol. O conteúdo foi veiculado no canal do YouTube da Betnacional. Quem conduziu a entrevista foi Rodrigo Correia, jornalista do Canal WAMO.

Em quase 15 minutos de bate-papo realizado na casa de Cacau, no Rio de Janeiro (RJ), o público tem a chance de conhecer a história do jogador brasileiro para além do início no profissional do Flamengo e das glórias no Real Madrid e na seleção brasileira.

De forma descontraída, Cacau revela como era o Vini criança, sua determinação e força de vontade, presentes desde cedo na escolinha e que, segundo ele, jamais mudaram, mesmo passados mais de 15 anos.

“Para nós, Vini Jr. é mais que um embaixador, ele é a própria personificação da marca. É um jogador diferente que tem um talento especial. O reconhecimento é mais do que merecido. Apostamos em um conteúdo que traz uma história de um vencedor nato”, explica Anselmo Albuquerque, CEO da Lean Agency.

A ação também é fruto da expertise da Lean em conteúdo esportivo. “Com o momento da premiação, vimos uma oportunidade de gerar pauta para as redes da marca falando da origem de Vini Jr. e produzimos conteúdo relevante ao contar histórias – ou um conto de fadas, como disse Cacau”, revela Maurício Penedo, jornalista e coordenador do núcleo de projetos digitais em esportes da agência.

Confira a entrevista completa:

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