Ícone do site SUDOESTE MS

Ladrão de fios é flagrado em poste da Costa e Silva, entra em luta com GCM e é preso

Jornal Midiamax

Autor reagiu à abordagem antes de ser preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Autor foi preso em flagrante nesta terça (Divulgação/GCM)

Um homem foi preso em flagrante furtando fios em um poste na Avenida Costa e Silva em Campo Grande, durante a noite desta terça-feira (24). A prisão foi feita pela GCM (Guarda Civil
Metropolitana). Ele ainda reagiu contra a abordagem antes de ser preso.

De acordo com a Guarda Municipal, popular foi quem acionou a guarnição que foi ao local. Lá, os agentes se depararam com o autor descendo do poste, e tentando se desfazer de duas facas.

Durante checagem dos dados do homem, ele tentou fugir correndo e entrou em luta com os guardas municipais. Ele então foi contido e imobilizado, Ele então foi preso com duas facas e parte da fiação que foi furtada.

Divulgação/GCM


Fonte
Sair da versão mobile