O cantor se manifestou nas redes sociais, explicando para os fãs o sumiço e dando boas notícias sobre a volta aos palcos
O cantor Kevinho se manifestou em suas redes sociais nesta segunda-feira (20), para explicar aos fãs que está retomando sua carreira na música. Gravando uma série de stories, o galã revelou que sua mãe está terminando o tratamento contra o câncer, por isso vai retornar aos projetos musicais.
“E aí família! Eu sei que vocês ficam se perguntando onde estou, né? Recebo milhões de mensagens por dia da galera perguntando: “Cadê você? Por onde você anda? Como estão as coisas? Como está sua mãe?” Hoje resolvi finalmente aparecer aqui para conversar um pouco com vocês e explicar tudo o que tem acontecido. Graças a Deus trago só notícias boas”, iniciou Kevin.
Justificando o sumiço aos seguidores, o artista continuou: “Como vocês sabem, eu parei minha carreira musical desde que descobri a doença da minha mãe. Graças a Deus e às orações de vocês, ela tem sido uma guerreira! Passou por várias batalhas, venceu a quimioterapia e a radioterapia”, revelou.
“Hoje, o quadro dela é ótimo; ela está praticamente curada! Ela vai continuar com um tratamento, tomando um comprimido por cinco anos. Agora é mais questão de acompanhamento, fazendo exames regularmente para garantir que a doença não volte. Mas tenho certeza que não vai voltar porque Deus é maravilhoso!”, finalizou Kevinho, se mostrando feliz e aliviado com o momento.
Mãe de Kevinho detalha evento espiritual ao descobrir o câncer
A mãe do cantor Kevinho, Sueli Azevedo contou recentemente como descobriu que estava com câncer. Muito devota à religião, ela disse que recebeu um sinal enquanto dormia, através de um sonho. Foi após a mensagem que ela foi atrás de uma consulta médica para tirar a dúvida.
“A fé é a coisa que te sustenta. Foi através do sonho que eu descobri. Eu não tinha dores, não tinha sintomas nenhum. Eu sonhei que estava apalpando a mama esquerda e, quando eu coloquei a mão, eu senti uma dor profunda e acordei assustada. E aquilo ficou na minha cabeça, me martelando. Eu liguei para a minha filha e ela falou: ‘Marca a médica, mãe’. Eu marquei, depois de uns quatro dias, eu fui na médica e contei que foi através de um sonho. Eu sentei lá e ela foi fazer o toque. Estava aqui embaixo. Ela apalpou, sentiu o nódulo e começou todo processo”, contou ela nas redes sociais.