Karoline Lima expõe tentativa de hackers: "100 mil para entrarem no meu Instagram"

Karoline Lima expõe tentativa de ser hackeada nas redes sociais, afirmando que chegaram a oferecer cerca de 100 mil reais para o serviço

A influenciadora digital Karoline Lima relatou que houve uma tentativa de invasão em seu perfil do Instagram, com o objetivo de encontrar evidências contra ela. A musa mencionou nas redes que o perfil de sua advogada, Gabriella Garcia, também foi o primeiro a ser invadido, com os invasores querendo chegar até suas redes posteriormente.

Segundo Karol, os invasores estavam buscando provas que pudessem incriminá-la. Além disso, ela afirmou que foi feita uma oferta de R$ 100 mil para que seus perfis fossem invadidos, fato que não foi concretizado até então. “Vou ser bem breve no que eu vou falar. O Instagram da Gabriella foi hackeado, mas o mês passado, entre os dias 23 e 25 o Instagram que estaria hackeado na verdade seria o meu. Entraram em contato com uma pessoa para tentar hackear as minhas redes, o meu Instagram e o meu WhatsApp”, iniciou a ex do jogador Eder Militão

Continuando o relato, Karoline Lima comentou: “Em busca de provas contra mim, em busca de alguma coisa que pudesse se voltar contra mim… E eles não conseguiram! Agora eles foram atrás do Instagram da Gabriella para ver se conseguiam alguma coisa por lá. Podem ficar sabendo que eu já sei de tudo, podem ficar sabendo também que eu já fiz a ata notarial para confirmar a velocidade dos fatos”, continuou.

Karol ainda finalizou o assunto afirmando que irá sair das redes em breve. “Eles infelizmente conseguiram entrar no no Instagram da Gabi, mas a gente já está muito mais à frente. Fiquem sabendo que eu já sei e daqui a pouco muitos de vocês vão saber também. Inclusive só para terem certeza que eu estou falando a verdade aqui, eu sei que foi oferecido R$ 100 mil para entrarem no meu Instagram, terem acesso às minhas conversas e depois apagarem a minha conta. Em breve eu vou vazar aqui!”, prometeu a influencer. 

Éder Militão pode usar nome da filha para processar Karoline Lima?

Neste final de semana chegou a informação de que Éder Militão está processando sua ex-namorada Karoline Lima e acrescentou o nome da filha do ex-casal, Cecília, como uma das autoras da ação mesmo que a bebê tenha apenas 1 ano. Mas ele pode fazer isso?

CONTIGO! recebeu explicações dos advogados de família Júlio Caires e Barbara Heliodora, que sintetizaram se o jogador de futebol pode usar o nome da menina para entrar na Justiça contra a ex. Vale lembrar que no processo o zagueiro está pedindo que a influenciadora seja impedida de publicar qualquer conteúdo que o mencione ou mencione a filha.

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas