Karoline Lima desabafa sobre luta contra o ex pela guarda da filha: "Não tenho medo"

Influenciadora Karoline Lima desabafa nas redes sociais sobre disputa judicial contra Éder Militão pela guarda de sua filha

Karoline Lima voltou a abrir o coração nas redes sociais em meio à disputa judicial com Éder Militão pela guarda da filha do ex-casal, Cecília, de 2 anos. Enquanto a pequena passa as férias com o pai, ela falou sobre os atuais combinados que possui com o atleta sobre a criação da herdeira.

“Já vou adiantando para vocês que a Cecília está com o pai dela, já deixei ela com o pai dela, provavelmente para comemorar o aniversário dela [a criança completou 2 anos no último dia 10 de julho] e passar um tempo com ele. E é isso”, iniciou a influenciadora.

Já sobre um possível medo de ver Éder Militão não a entregar Cecília após o período determinado, ela desabafou: “E, não. Eu não tenho medo de entregar a Cecília para passar um tempo com o pai dela, porque eu sempre cumpri o combinado e não é agora que vou deixar de cumprir”.

Na última terça-feira (16), Karoline contou como se sentiu ao descobrir do processo aberto pelo atleta na Justiça: “Eu queria falar para vocês que eu já vi, sim, tudo o que está acontecendo. Mas eu queria tranquilizar vocês que, óbvio, na medida do possível estou bem e que tudo vai se resolver”.

MILITÃO SE CASOU COM TAINÁ CASTRO

O jogador de futebol Éder Militão e a estudante Tainá Castro deram um novo passo no relacionamento e estão casados. Os pombinhos resolveram oficializar a união em segredo e só agora confirmaram o casamento.

A informação havia sido adiantada pelo perfil Segue a Cami, mas agora a equipe do atleta confirmou ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL. Apesar disso, o zagueiro da Seleção Brasileira escolheu não dar mais detalhes sobre o relacionamento ou da cerimônia.

Aliás, os pombinhos desembolsaram uma fortuna pela aliança de casamento. É que eles optaram por dois anéis da grife francesa Van Cleef & Arpels que são feitos com ouro amarelo de 18 quilates e pedras de diamante. Para isso, eles pagaram a bagatela de R$ 80 mil cada – ou seja, R$ 160 mil pelo par.



Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas