
Ex-peoa Kamila Simioni recorda envolvimento com Tony Salles, que expôs enquanto a esposa do cantor, Scheila Carvalho, estava confinada em reality; veja
Em entrevista recente, a influenciadora Kamila Simioni, de 38 anos, relembrou o caso que teve com o cantor Tony Salles, do Parangolé. A ex-peoa de A Fazenda se envolveu com o artista em 2013. À época, ele já estava casado com a dançarina Scheila Carvalho, com quem segue até hoje.
Em depoimento ao programa Chupim, da Rádio Metropolitana, a empresária respondeu se falaria alguma coisa para a ex-integrante do É o Tchan, caso a encontrasse hoje em dia. Em 2013, Simioni expôs que era amante de Salles enquanto Scheila estava confinada em A Fazenda.
“Tanto da minha parte, quanto da dela, não cabe isso. Sei o que ocasionei na vida dela. Lógico que eu não sou cem por cento culpada, mas eu tenho a minha parceia de culpa, sim. Nunca me eximi disse. Mas, imagina, do nada eu vejo a Scheila em algum lugar e chego para falar alguma coisa? Fica meio hipocrisia da minha parte”, disse ela.
A mineira detalhou o envolvimento com o vocalista: “A gente só transou. Foram duas. Foi muito bom. Ele é muito bom, sabe fazer certinho. Só que não houve um abalo só na vida deles, houve na minha também. Então, às vezes, a gente brinca com a situação, mas é vida que segue, encerrou do jeito que tinha que encerrar”.
Por fim, Simioni afirmou que não se arrepende do ato. “Não me arrependo do que eu fiz. Me arrependo da maneira como fiz. Mas a forma como eu conduzi, houve muita imaturidade da minha parte. Hoje eu tenho muito respeito pelo que aconteceu. Não me arrependo do ato, mas da forma como eu conduzi quando foi exposto. Eu poderia ter tido mais empatia. Fui muito desrespeitosa nas entrevistas na época”, completou.
KAMILIA SIMIONI PARTICIPARIA DE ‘A GRANDE CONQUISTA’?
Kamila Simioni, empresária e ex-peoa da Record, em entrevista à Contigo! compartilha a receita perfeita para conquistar público em A Grande Conquista 2. O novo reality show, sob o comando de Rachel Sheherazade, estreou na última segunda-feira (22). A loira que apresenta o formato inédito e a influenciadora digital, participaram da mesma competição rural. Já como competidoras, temos familiares de ex-participantes da atração com famosos, como a mãe de Jaquelline Grohalski e a irmã de Cézar Black.
“Depois da experiência que tive, ficou claro que as pessoas estão sempre do lado da treta. Querendo ou não, sempre vai existir um favoritismo dentro do próprio programa atrelado com as opiniões externas, então acredito que se aliar às pessoas certas e começar embate contra os vilões é a receita perfeita para conquistar o público”, dispara Simioni. Questionada sobre ingressar em um novo confinamento, Kamila não fez rodeios: “Esse é um momento em que eu tenho outras prioridades”.









![O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em áudio enviado para o pastor Silas Malafaia que sem a votação da anistia não há possibilidade do Brasil negociar o tarifaço com os Estados Unidos.
A conversa é uma das citadas pela Polícia Federal (PF) no relatório que indiciou Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro pela atuação deles para colocar os EUA contra autoridades brasileiras e por coação no âmbito do processo da trama golpista.
“Malafaia, o que eu mais tenho feito é conversar com pessoas mais acertadas, vamos assim dizer no tocando que se não começar votando a anistia não tem negociação sobre tarifa”, afirma Bolsonaro no áudio enviado em 13 de julho para o pastor.
Na mensagem, o ex-presidente ainda faz uma alusão às tentativas de governadores, entre eles Tarcísio de Freitas, de São Paulo, de tentar negociar com a
Embaixada dos EUA.
“Não adianta um ou outro governador querer ir pros Estados Unidos, ir pra embaixada, para não sei onde quer que ele vá, tentar sensibilizar. Não vai só seguir. Da minha parte, é por aí pô”, diz Bolsonaro.
“Eu tenho meus contatos, não falo com ninguém e tô fazendo aquilo que entendo, você tem razão, é a anistia.
Resolveu a anistia, resolveu tudo. Não resolveu? Já era.
Ele não perde nenhum. Tenha certeza disso”, completou Bolsonaro no áudio.
O áudio de Bolsonaro vem em resposta a mensagem de Malafaia, que, segundo a PF, estaria dando “orientações” a Bolsonaro sobre como se posicionar após a carta de Trump que impôs as taxas de 50% sobre o Brasil, em 9 de julho, dias antes da conversa.
Segundo Malafaia, seria necessário “pressionar o STF dizendo que se houver uma anistia ampla e total, a tarifa vai ser suspensa. Ainda pode usar o seguinte argumento:
Não queremos ver sanções contra ministros do STF e suas famílias. Eles se cagão [sic] disso! A questão da tarifa é justiça e liberdade, não econômica. Traz o discurso para isso!”, afirmou.
Pouco depois dessa mensagem, Malafaia envia um áudio em que “novamente orienta Bolsonaro em como direcionas a narrativa para os interesses dos investigados”, diz o relatório.](https://sudoestems.com.br/wp-content/uploads/2024/03/537227944_1300949231658827_2324692362068409941_n-269x320.jpg)

