Kako tira férias de conteúdo adulto para tocar terror em reality: 'Caos da casa'

Já de olho no Big Brother Brasil, cantor Kako está no elenco da nova temporada do Túnel do Amor, apresentado por Ana Clara, e promete fortes emoções

A terceira temporada do reality show Túnel do Amor, apresentado por Ana Clara, estreou nesta segunda-feira, 22, no Globoplay. Dentre os participantes, está o cantor e compositor Kako, de 28 anos, natural de Machado, Minas Gerais, que ganhou destaque em uma plataforma de conteúdo adulto. Em entrevista à Contigo!, o mineiro, que está de olho no Big Brother Brasil e participou do Canta Comigo, da Record, fala sobre o novo desafio.

Kako conta que foi descoberto por um olheiro e, por meio dele, recebeu o convite para o programa. “Recebi o convite através de uma pessoa de elenco, que faz pesquisa de elenco, e o meu perfil se encaixava muito. Logo assim que recebi o convite, que eu saberia que tinha que chamar alguém. Pensei, de cara, em chamar meu amigo MC Ruam, pra gente fazer parte do elenco do Túnel do Amor”, conta.

O cantor e MC Ruam são amigos há mais de 5 anos. “A gente se conheceu nos backstage da vida. Temos uma música em conjunto, né? Temos uma colaboração, que chama Barulhão, a nossa música, junto com o Malharu. O MC Ruam é um cara de Guarulhos, bissexual, primeiro MC LGBTQIAPN+ da cena, que canta Mandelão. Ele tem uma personalidade muito forte. Ele é aquariano e não leva desaforo pra casa. Eu sabia que levando esse meu amigo de personalidade autêntica e forte, geraria muito entretenimento na outra casa, porque ficamos em casas diferentes. Então, sabia que eu ia entregar muito na minha (casa) e saberia que eu teria um amigo entregando muito no outro lado também. Então, vocês podem esperar muito do MC Ruam também”, afirma.

MC Ruam e o cantor Kiko – Divulgação/TV Globo/Juan Ribeiro

Participar do reality show sempre foi um sonho para Kako, que também está de olho no Big Brother Brasil. “Sempre foi um sonho como artista. Sempre tive vontade de participar de um reality show, e quando veio a oportunidade, logo aceitei de cara. E tenho muita vontade de participar de outros realities, principalmente do Big Brother. Acho que é a minha cara, e eu conseguiria maximizar ainda mais os meus projetos, os meus trabalhos e as minhas músicas”, diz.

“E se o Big Brother me desse essa chance, seria incrível. Tem um novo reality show agora, que vai acontecer agora em agosto, que é o Estrela da Casa, que é inteiramente voltado pra música, e sair de lá contratado com o gerenciamento artístico de carreira, pra mim seria um sonho também”, emenda.

Kako, que já se apresentou ao lado de Gloria Groove, participou de um outro reality show, o Canta Comigo, da Record. “O Canta foi uma abertura para mim de experiência na TV, nunca tinha entrado em uma emissora antes. Participar do programa e mostrar um pouco a minha voz, o meu trabalho, foi uma experiência boa para que eu pudesse me sair bem no Túnel, sabe? Saber lidar com câmeras, apesar de sempre gravar clipes e ser um cantor, mas a pressão da TV é completamente diferente do trabalho de música”, fala.

“Foi uma experiência muito boa e um aprendizado de estar ali sendo, entre aspas, julgado e analisado por mais de cem jurados. Eu tive um posicionamento bom, 80 jurados levantaram para mim. Foi uma experiência muito boa e diferente para os jurados porque cantei Flowers, da Miley Cyrus. As pessoas acharam que eu ia cantar outra coisa”, completa.

O artista confessa que está ansioso para ver como as pessoas vão reagir ao conhecê-lo por completo por meio do reality. “Não só o Kako que posta stories (no Instagram) e sensualiza, e fala sobre música. Ali, eles vão poder acompanhar as minhas inseguranças, os meus romances, as minhas brigas. Então vocês podem esperar o Caco 100% intenso, muito direto, muito transparente. E que defendeu os seus e que se posicionou do começo ao fim. Acho que o Kako vai entregar muito entretenimento. E fui muito louco ao mesmo tempo, bebi e vivi intensamente. Eu era literalmente o caos da casa, só que o caos com K de Kako (risos)”, garante.

“E é isso, como eu brincava com o pessoal eu zerei o game. As pessoas falavam que eu tinha zerado o game, porque eu realmente participei de todas as dinâmicas. E só faltou eu comer a grama da casa, de tanto que eu queria estar ali, de como eu vivi intensamente. Vocês podem esperar um Kako intenso, simpático, verdadeiro, divertido e um pouco brigão”, emenda ele, que revela ter se apaixonado no jogo. “Posso dizer que eu me apaixonei lá dentro por uma pessoa que não foi correspondida, mas essa pessoa sabe. Então, algumas coisinhas que vocês vão acompanhar mais no final da temporada. Assistam!”, completa.

Cantor Kako, destaque em plataforma de conteúdo adulto, está no elenco de Túnel do Amor
O mineiro Kako diz que nunca foi um problema expor o corpo – Reprodução/Instagram

PERFIL EM CONTEÚDO ADULTO

Kako criou um perfil na plataforma de conteúdo adulto Privacy – uma rede social para criadores de conteúdo no modelo de assinaturas. Lá, compartilha uma mistura de fotos profissionais e vídeos casuais, mostrando um pouco mais de sua própria intensidade, como ele mesmo descreve em seu perfil. E ele diz que nunca foi um problema expor o corpo.

“Não tenho nenhum problema em mostrar meu corpo. O Kako, o produto, já é sexualizado, já é um produto sexy, já é um artista que traz essa libido, esse sex appeal. Para mim, trabalhar com essa exposição (…) No começo, quando eu era mais novo, era mais difícil. Hoje, já é muito mais tranquilo para lidar com assédio, por exemplo. Lido com isso, e não tenho nenhum problema em relação a exposição, mesmo tendo algumas inseguranças. Não sou uma pessoa tímida, mas sou uma pessoa mais reservada. Mas o Kako é muito ariano. Sempre brinco que o Kellyson, que é o que eu sou de fato, o meu RG, ele é o pisciano do rolê, mas o Kako, quando ele baixa o artista, ele é o ariano, é meu ascendente em Áries, ele é fogo, ele é quente ele é hot”, explica.

“Então, quando resolvi entrar pro Privacy, foi realmente uma questão de estabilidade financeira, de ter uma renda extra e de estar muito bem decidido comigo, de saber que seria uma forma e uma plataforma no qual eu me sentiria seguro pra me expor de uma maneira mais conceitual e mostrar também esse outro trabalho mais artístico, só que para maiores. Então, foi bem tranquila essa minha escolha e todo suporte que a plataforma me deu me deixou muito mais confortável”, finaliza.

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas