Juninho, do 'BBB 24', diz que voltou a trabalhar como motoboy por "necessidade"

Ex-BBB Juninho diz que voltou a trabalhar como motoboy e detalha realidade pós-reality; saiba mais!

O ex-BBB Juninho, de 41 anos, voltou a ser destaque na mídia recentemente depois que expôs que voltou a trabalhar como motoboy, profissão que seguia antes do reality. Em entrevista, o carioca entrou em mais detalhes sobre a realidade pós-BBB 24 e falou sobre o que almeja para o futuro. 

Em depoimento ao Gshow, o rapaz contou que, inicialmente, voltou a fazer entregas para mostrar o dia a dia da ocupação nas redes, mas que, depois, se viu na necessidade: “A ideia era criar conteúdo pra entender quais parcerias e marcas poderiam se interessar. Depois, virou uma necessidade mesmo, mas o melhor disso é conseguir atrair as pessoas que realmente querem ver conteúdo de vida real – como vive o motoboy, como a gente lida com a profissão, as dores e dificuldades do motoboy que sai do BBB.

Em seguida, o ex-brother respondeu sobre coisas boas que aconteceram depois do programa: “A minha relação com a Clara (sua filha de 20 anos) e o sentimento de acolhimento do público. Os motoboys são parceiros demais… em cada momento e encontro. Você se sente ser humano depois de tanto hate”

Juninho também comentou sobre como se sente quando é reconhecido por telespectadores do BBB 24. “Quem reconhece, fica feliz e pede foto! Fico emocionado… É um reconhecimento que eu nem estava esperando receber”, completou ele. 

LUCAS BUDA ENTREGA TENTATIVA DE RECONCILIAÇÃO COM CAMILA MOURA

Na noite da última quarta-feira (24), ao comparecer à festa de aniversário da cantora Ludmilla, o ex-BBB Lucas Henrique abriu o coração e revelou que tem tentado conversar com a ex-mulher Camila Moura desde que deixou o Big Brother Brasil 24 – até agora, eles não conseguiram se encontrar.

Em entrevista à coluna de Lucas Pasin, do Splash, Buda confessou que ele e a professora têm se falado por videochamada devido à agenda cheia de ambos, mas ainda pretendem sentar cara a cara para resolver a situação do relacionamento – ainda não foi descartada por completo uma possível reconciliação.

Não sentamos para conversar ainda, por conta da agenda. Ela está em São Paulo, e eu no Rio. Mas temos conversado frequentemente por videochamadas. Não posso dizer se terá volta, porque ainda estamos confusos em relação ao nosso sentimento. Só o tempo irá dizer“, declarou ele.

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas