Ícone do site SUDOESTE MS

Juliano Cazarré se emociona ao expor evolução da filha com doença rara: "Um milagre"

Juliano Cazarré se emociona ao expor evolução da filha com doença rara: "Um milagre"

Ator Juliano Cazarré se emociona nas redes sociais ao falar sobre melhora de Maria Guilhermina, que nasceu com uma doença rara no coração

Juliano Cazarré usou suas redes sociais nesta quarta-feira (7) para falar sobre o estado de saúde da filha, Maria Guilhermina, de dois anos. Portadora da Anomalia de Ebstein, a pequena possui dificuldades respiratórias e, pela primeira vez, passou alguns minutos durante o dia sem o respirador.

Nos stories de seu Instagram, o ator se emocionou ao falar sobre as lutas que enfrentou ao lado da herdeira: “A Guigui está muito bem nos últimos tempos, crescendo com força e se mexendo cada vez mais. Ela mexe os braços, as pernas e segura a cabeça, mexe melhor o pescoço, olha tudo e se relaciona cada vez mais com o Estêvão [irmão caçula]”, iniciou.

“Agora começamos a fazer exercícios de tirar o respirador por alguns minutos ao longo do dia pra ver se conseguimos, em algum momento, que ela fique sem o respirador durante o dia todo, colocando só pra dormir. No momento, acho que estamos em 15 minutos. Vamos ver se semana que vem aumentamos mais”, contou Juliano Cazarré.

Por fim, o artista pediu para que seus seguidores não deixem de o ajudar nas orações: “Continuem rezando. A Maria Guilhermina é um milagre, mas precisamos das orações de vocês pra que esse milagre continue acontecendo”.

JULIANO CAZARRÉ SOBRE FILHO ADOTADO

Em meio à polêmica que dividiu opiniões a respeito de ser a favor ou contra o aborto, Juliano Cazarré se posicionou. O ator gravou um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, e reafirmou ser contra. Ele ainda fez uma revelação, dizendo que seu filho mais velho, Vicente, é adotado.

O artista sobre o que passou com sua esposa, que quando se reencontraram novamente, ela estava grávida de um outro relacionamento, porém ele adotou a criança: Meu filho, Vicente, é adotado. Eu adotei o Vicente porque, quando eu reencontrei a Letícia, quando a gente se reencontrou para ficarmos juntos, para namorar e se amar – porque a gente se conhecia como amigos – Letícia estava grávida”, contou.



Fonte

Sair da versão mobile