Juliano Cazarré deixa cuidados dos 6 filhos para mãe: esposa do ator esclarece

Leticia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, revelou que o marido deixa os cuidados dos 6 filhos para ela; saiba mais

Leticia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, utilizou as redes sociais para esclarecer dúvidas sobre a dinâmica familiar em relação aos cuidados dos seis filhos. Em seu Instagram, a influenciadora revelou que Juliano “não ajuda de madrugada” com os filhos, deixando essa responsabilidade para ela. Veja:

Em resposta a uma seguidora que mencionou não receber “ajuda” do marido com o filho recém-nascido durante a noite, Leticia foi direta: “Meu marido também não ajuda de madrugada, a menos que seja uma situação atípica, como crianças passando mal à noite. Se estiver tudo normal, quem acorda, dá mamá, troca fralda e faz dormir sou eu. E tudo bem”.

Leticia destacou que, durante o dia, Juliano assume diversas responsabilidades pela família e por ela. “De dia ele faz um milhão de coisas pela família e, em especial, por mim. De vez em quando eu só preciso lembrá-lo que eu passo a madrugada acordando”.

O casal tem seis filhos: Vicente, 12, Inácio, 11, Gaspar, 4, Maria Madalena, 3, Maria Guilhermina, de 1 ano e 9 meses, e Estêvão, de cinco meses. Maria Guilhermina, em particular, nasceu com Anomalia de Ebstein, uma condição congênita rara no coração que exige cuidados especiais, incluindo a respiração com a ajuda de um tubo de traqueostomia e múltiplas cirurgias.

Quando questionada sobre a possibilidade de ter mais filhos, Leticia deixou a questão em aberto: “O que eu pretendo não importa para Deus.” Em relação ao papel de esposa, ela respondeu: “Com a graça de Deus e sempre me lembrando de que tenho muita sorte de ter sido escolhida pelo meu ‘marido’.”

Em uma recente entrevista ao “gshow”, Leticia desabafou sobre a exaustiva rotina de ser mãe de seis. “Estou dormindo pouco, de três a quatro horas por noite. São horas quebradas. Acordo para amamentar e às cinco e meia estou de pé com o Juliano para preparar as crianças para a escola, dar o café da manhã e não durmo mais”.

Apesar do cansaço, Leticia afirmou que não busca ajuda psicológica, confiando em sua capacidade de autogerenciamento. “Sou uma pessoa bem equilibrada, tenho a cabeça boa, no lugar. Não tenho tendência a me vitimizar, a entristecer. Claro que o cansaço leva a gente a ficar um pouco fora do nosso estado normal”, explicou.

Mãe de 6, Letícia Cazarré assume apuros com filhos: “Não é uma reclamação”

Letícia Cazarré enfrentou um novo desafio enquanto cuidava de sua filha Maria Guilhermina, que nasceu com Anomalia de Ebstein, nesta quarta-feira (8). Em um momento inesperado, ela precisou trocar sozinha o bottom, dispositivo crucial para a alimentação da pequena, que havia sido danificado.

“Estava gravando quando Juliano me chamou porque o bottom da Maria Guilhermina tinha saído. O bottom é um dispositivo que ela usa na barriguinha pra poder se alimentar porque ela tem uma disfagia e não engole o suficiente pra ser alimentada com segurança por via oral, por isso ela usa esse dispositivo na barriga”, explicou Letícia, detalhando a situação. Saiba mais!

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas