
Jovem Pan vaza conversa de jornalistas da emissora sobre crise de intoxicação alimentar na CNN Brasil; veja
Nesta sexta-feira (9), os telespectadores do ‘Morning Show’, da Jovem Pan News, foram surpreendidos pelo vazamento do que parecia ser uma conversa de grupo de WhatsApp dos jornalistas do canal. O conteúdo das mensagens expostas – o surto de diarreia que contaminou profissionais de outra emissora – não ajudou a situação.
Em um registro da confusão publicado nas redes sociais, é possível ver a imagem do apresentador Nelson Kobayashi sendo substituída por uma tela do WhatsApp Web. Em seguida, pode-se ler a conversa sobre a crise de intoxicação alimentar que acometeu funcionários da CNN Brasil em 2022.
“Lembra, Fafa, todo mundo com intoxicação”, escreve a apresentadora Paula Nobre ao colega Fabrizio Neitzke, os dois ex-CNN. “Lembro bem, até hoje tô cagando mole”, responde ele. Em seguida, a jornalista diz: “Eu não peguei, mas disse que peguei e ganhei 4 dias”.
Segundo o F5, da Folha, a Jovem Pan informou que o vazamento da conversa ocorreu devido a um problema no switcher do programa. A emissora ainda afirmou que não irá punir nenhum funcionário por conta do incidente.
SURTO DE CAGANEIRA NA JOVEM PAN VAZA AO VIVO:
DIARRÉIA DE JORNALISTAS DA REDE EM GRUPO DE WHATSAPP VAZA NO “JORNAL” DA MANHÃ 💩
Estariam com medo de algo? 🤔 pic.twitter.com/2sgzElWnlt
— Chapéu de Alumínio BR 🇧🇷🤡🇧🇷 (@aluminions) February 9, 2024
REPÓRTER DA GLOBO COMETE GAFE E CHAMA ÂNCORA DE “FRALDA”
O repórter Hugo Evaristo viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (24) por conta de uma confusão que cometeu ao vivo no Bom Dia DF, da TV Globo. O jornalista acabou trocando as palavras e chamou o âncora do programa, Fred Ferreira, de “fralda”.
Hugo foi chamado pelo apresentador para dar uma notícia sobre a escassez de fraldas em unidades de saúde mantidas pelo Sistema Unificado de Saúde (SUS). Acontece que ao cumprimentar o colega, ele trocou Fred por “fralda”. “Bom dia, fralda. Fralda geriátrica…”, iniciou.
Logo em seguida, o profissional percebeu a confusão e se corrigiu: “Bom dia, Fred” . O âncora, todavia, não conseguiu segurar a reação e imediatamente esboçou uma cara de surpresa com a gafe. Alguns momentos depois, ele brincou com o colega: “Já tomou café hoje, Hugo? Acho que tá precisando um pouquinho mais, hein, Hugo. Pra não confundir Fred com fralda. Toma mais um golinho aí”.









![O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em áudio enviado para o pastor Silas Malafaia que sem a votação da anistia não há possibilidade do Brasil negociar o tarifaço com os Estados Unidos.
A conversa é uma das citadas pela Polícia Federal (PF) no relatório que indiciou Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro pela atuação deles para colocar os EUA contra autoridades brasileiras e por coação no âmbito do processo da trama golpista.
“Malafaia, o que eu mais tenho feito é conversar com pessoas mais acertadas, vamos assim dizer no tocando que se não começar votando a anistia não tem negociação sobre tarifa”, afirma Bolsonaro no áudio enviado em 13 de julho para o pastor.
Na mensagem, o ex-presidente ainda faz uma alusão às tentativas de governadores, entre eles Tarcísio de Freitas, de São Paulo, de tentar negociar com a
Embaixada dos EUA.
“Não adianta um ou outro governador querer ir pros Estados Unidos, ir pra embaixada, para não sei onde quer que ele vá, tentar sensibilizar. Não vai só seguir. Da minha parte, é por aí pô”, diz Bolsonaro.
“Eu tenho meus contatos, não falo com ninguém e tô fazendo aquilo que entendo, você tem razão, é a anistia.
Resolveu a anistia, resolveu tudo. Não resolveu? Já era.
Ele não perde nenhum. Tenha certeza disso”, completou Bolsonaro no áudio.
O áudio de Bolsonaro vem em resposta a mensagem de Malafaia, que, segundo a PF, estaria dando “orientações” a Bolsonaro sobre como se posicionar após a carta de Trump que impôs as taxas de 50% sobre o Brasil, em 9 de julho, dias antes da conversa.
Segundo Malafaia, seria necessário “pressionar o STF dizendo que se houver uma anistia ampla e total, a tarifa vai ser suspensa. Ainda pode usar o seguinte argumento:
Não queremos ver sanções contra ministros do STF e suas famílias. Eles se cagão [sic] disso! A questão da tarifa é justiça e liberdade, não econômica. Traz o discurso para isso!”, afirmou.
Pouco depois dessa mensagem, Malafaia envia um áudio em que “novamente orienta Bolsonaro em como direcionas a narrativa para os interesses dos investigados”, diz o relatório.](https://sudoestems.com.br/wp-content/uploads/2024/03/537227944_1300949231658827_2324692362068409941_n-269x320.jpg)

