Com apenas 17 anos, Kaylen Dennis, jogador do Walthamstow Football Club, na Inglaterra, acabou falecendo durante uma partida de futebol. A estrela do Sheffield United, Rhian Brewster, homenageou o primo, durante partida entre o clube e o Millwall nesta quarta-feira (12).
+ Morre o humorista, músico e radialista Kaquinho Big Dog aos 62 anos
Após marcar um gol, Rhian apontou o dedo para o céu, dedicando a vitória a Kaylen. Durante conversa com BBC Radio Shwffield, o jogador revelou mais detalhes sobre o ocorrido, explicando que o primo buscava por um grande sonho.
“Meu primo faleceu antes desse jogo, enquanto estava em campo lutando pelo seu sonho. Então, esse gol é dedicado a ele e toda nossa família. Está sendo difícil, mas hoje joguei por ele e fico muito feliz em ter marcado”, afirmou.
Treinador lamenta morte de jogador
O treinador Scott Chickelday também falou sobre a partida precoce de Rhian Brewster, dizendo que ficou com o coração “partido” ver um jogador tão jovem perder a vida nos gramados.
+ Morre Amaury Pasos, ídolo do basquete brasileiro, aos 89 anos
“Tive o prazer de conhecer Dennis, não era apenas um jogador promissor, mas também ótima pessoa. Que Deus o abençoe agora”, afirmou. O Walthamstow Football Club também publicou uma nota nas redes sociais, lamentando a morte do jogador.
“Estamos profundamente tristes e devastados no Ryan FC. Kaylen começou a jogador por nós aos 13 anos e o vimos progredir até chegar ao Walthamstow FC. Seus pais nos apoiaram muito e agora todos os nossos sentimentos estão com eles e família”, escreveram.
Outros detalhes relacionados a causa da morte de Rhian Brewster ainda não foram divulgados.