Ícone do site SUDOESTE MS

José Loreto abandona programa da Globo e explica o motivo: 'Não estou mais'

José Loreto abandona programa da Globo e explica o motivo: 'Não estou mais'

Ator José Loreto abandona time de jurados de programa da Globo e desabafa em entrevista sobre próximos passos de carreira na TV

Aos 40 anos, José Loreto abriu o coração e falou sobre o atual momento que está vivendo em sua carreira. Após o fim de No Rancho Fundo, na Globo, ele pretende desacelerar e optou por deixar o time de jurados do The Masked Singer Brasil.

Em entrevista ao site F5, o ator confessou que não integra mais a competição dos mascarados da Vênus Platinada. “Eu não estou no Masked Singer mais. Vai ser uma temporada bem especial para eles, de 60 anos da Globo, vem novidades aí que não posso falar”, disse.

Já sobre os planos de férias, Loreto contou estar se planejando para curtir a vida: “Eu estou cheio de trabalho graças a Deus, vou terminar um filme agora, mas em janeiro quero tirar férias. Meu planejamento é esse”.

“Em 2025, no início, quero fazer séries e filmes, coisas menores. Novela te ocupa um ano inteiro e eu venho de várias seguidas. Acho que está na hora. Se for para fazer novela, espero que seja só no segundo semestre do ano que vem”, finalizou.

JOSÉ LORETO RELEMBRA ‘BROCHADA’

Aos 40 anos, José Loreto relembrou uma experiência sexual desagradável que viveu após uma mulher pedir para que ele fizesse fisting nela — prática sexual de se inserir parte da mão ou todo o punho na parte íntima. Ao participar do programa Surubaum, no YouTube, ele contou ter perdido todo o tesão ao realizar a prática apenas para satisfazer a parceira.

“Botei a mão nela e ela [falou] ‘dois dedos não’. Depois ela fez um gesto de quatro dedos e falou ‘bota a mão inteira'”, relembrou o ator, pegando os apresentadores Giovanna EwbankBruno Gaglisasso de surpresa.

“Ela queria que eu… Ela me dirigiu [no sexo] e aí teve um momento que me vi com a mão fechada… Ao mesmo tempo, foi legal porque ela muito dominante, mas eu com tesão zero. Não gostei”, continuou José Loreto.



Fonte

Sair da versão mobile