
Jornalistas são proibidos de indagar Sabrina Sato sobre possível romance que estaria vivendo com Nicolas Prattes; assessoria da ex-BBB se pronunciou
Um dos nomes mais comentados em todo Carnaval, Sabrina Sato deu o que falar ao ser questionada sobre o suposto affair que pode estar vivendo com Nicolas Prattes. É que sua equipe teria tentado proibir que jornalistas tocassem no tema durante as festividades, o que causou um mal-estar entre a imprensa que estava presente em um camarote da Marquês de Sapucaí.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, ele e demais colegas foram pegos de surpresa com o aviso: “Deixa eu contar para vocês uma situação que rolou ontem com a Sabrina Sato. Um pouco antes dela chegar alguém da equipe/assessoria veio dizer que os jornalistas não poderiam falar sobre TRÊS TEMAS com ela. Um deles o Nicolas Prattes”, contou ele em sua conta no X (antigo Twitter).
“Achei curioso. Justo a Sabrina que fala de tudo e se sai super bem de qualquer pergunta, né? E também já considero ter uma certa intimidade em entrevistar a Sabrina, se fosse algo que realmente a incomodasse, eu não tocaria no assunto”, continuou ele.
Ao questionar Sabrina sobre o ocorrido, a ex-BBB e apresentadora contou não ter sido alertada pela equipe do veto: “Eu não sabia que tinha regras”, contou. “Ai, Lucas, você pode tudo. Quem te passou as regras? Me conta, menino. As regras existem para serem quebradas”, brincou a famosa.
Em contato com a CONTIGO!, a equipe de Sabrina negou ter criado o veto envolvendo a especulação sobre a vida pessoal da artista. Ao questionarem Lucas Pasin sobre o ruído, foi informado que, na verdade, teria sido a assessoria do camarote quem criou a proibição aos profissionais da imprensa.
“A informação que tive pelo Pasin é que [o veto] saiu da assessoria do camarote, de forma equivocada. A nossa postura com relação ao atendimento de imprensa sempre foi o mesmo, atendendo a todos, sem restrições”, informam.
Deixa eu contar para vocês uma situação que rolou ontem com a Sabrina Sato. Um pouco antes dela chegar alguém da equipe/assessoria veio dizer que os jornalistas não poderiam falar sobre TRÊS TEMAS com ela. Um deles o Nicolas Prattes. #PasinNoCarnaval
— Lucas Pasin (@lucaspasin) February 12, 2024
NICOLAS PRATTES FALOU SOBRE BOATOS DE AFFAIR COM SABRINA SATO
Curtindo o carnaval no Rio de Janeiro, Nicolas Prattes foi sincero ao falar sobre as especulações de um romance com Sabrina Sato. Os famosos foram vistos juntos algumas vezes recentemente, mas até então haviam optado pelo silêncio em meio aos burburinhos sobre a vida pessoal.
Em entrevista ao Portal LeoDias, o ator de Fuzuê contou levar na brincadeira os boatos, mas destacou ser apenas amigo da ex-BBB e apresentadora. “Boatos são boatos, as pessoas falam o que elas quiserem”, começou ele.








![O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em áudio enviado para o pastor Silas Malafaia que sem a votação da anistia não há possibilidade do Brasil negociar o tarifaço com os Estados Unidos.
A conversa é uma das citadas pela Polícia Federal (PF) no relatório que indiciou Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro pela atuação deles para colocar os EUA contra autoridades brasileiras e por coação no âmbito do processo da trama golpista.
“Malafaia, o que eu mais tenho feito é conversar com pessoas mais acertadas, vamos assim dizer no tocando que se não começar votando a anistia não tem negociação sobre tarifa”, afirma Bolsonaro no áudio enviado em 13 de julho para o pastor.
Na mensagem, o ex-presidente ainda faz uma alusão às tentativas de governadores, entre eles Tarcísio de Freitas, de São Paulo, de tentar negociar com a
Embaixada dos EUA.
“Não adianta um ou outro governador querer ir pros Estados Unidos, ir pra embaixada, para não sei onde quer que ele vá, tentar sensibilizar. Não vai só seguir. Da minha parte, é por aí pô”, diz Bolsonaro.
“Eu tenho meus contatos, não falo com ninguém e tô fazendo aquilo que entendo, você tem razão, é a anistia.
Resolveu a anistia, resolveu tudo. Não resolveu? Já era.
Ele não perde nenhum. Tenha certeza disso”, completou Bolsonaro no áudio.
O áudio de Bolsonaro vem em resposta a mensagem de Malafaia, que, segundo a PF, estaria dando “orientações” a Bolsonaro sobre como se posicionar após a carta de Trump que impôs as taxas de 50% sobre o Brasil, em 9 de julho, dias antes da conversa.
Segundo Malafaia, seria necessário “pressionar o STF dizendo que se houver uma anistia ampla e total, a tarifa vai ser suspensa. Ainda pode usar o seguinte argumento:
Não queremos ver sanções contra ministros do STF e suas famílias. Eles se cagão [sic] disso! A questão da tarifa é justiça e liberdade, não econômica. Traz o discurso para isso!”, afirmou.
Pouco depois dessa mensagem, Malafaia envia um áudio em que “novamente orienta Bolsonaro em como direcionas a narrativa para os interesses dos investigados”, diz o relatório.](https://sudoestems.com.br/wp-content/uploads/2024/03/537227944_1300949231658827_2324692362068409941_n-269x320.jpg)


