Amante de Henrique Coelho expõe troca de nudes. Jornalista da Globo, responsável pelo G1 em 1 minuto, é acusado de trair namorada com empresária
[ATENÇÃO: O TEXTO ABAIXO CONTÉM RELATOS SENSÍVEIS. SE VOCÊ SE ENCONTRA SUSCETÍVEL PSICOLOGICAMENTE, INTERROMPA A LEITURA E ENTRE EM CONTATO COM O TELEFONE 188]
Henrique Coelho não está no olho das câmeras somente na grade de programação da Globo, mas nas redes sociais. O repórter da Globo, responsável por apresentar eventualmente o G1 em 1 Minuto, foi acusado de trair a própria namorada com Manuela Lima. A empresária, residente de Birigui, em São Paulo, expôs todo o envolvimento dos dois em seu perfil no Instagram, incluindo até mesmo troca de nudes.
Em seus Stories do Instagram, Manuela Lima fez um longo desabafo contando todos os detalhes do envolvimento dos dois. De acordo com a empresária, ela foi iludida pelo jornalista durante meses e tentou tirar sua própria vida após criar expectativas por mais de um ano de relação com ele.
A troca de mensagens entre Manuela Lima e Henrique Coelho inclui uma série de assuntos, indo até mesmo confissões sobre trabalho e interações sexuais. As fotos íntimas também chamaram a atenção dos internautas ao serem enviadas em visualização única. Para atacar o repórter, a empresária marcou até mesmo páginas, como o perfil do G1, e de funcionários da Globo, como Mariana Gross, Marcelo Cosme, Nilson Klava e Carol Prado.
Em outro momento, Manuela Lima detalhou como foi seu primeiro encontro com Henrique Lima. A empresária viajou até o Rio de Janeiro e se hospedou em um hotel na Barra da Tijuca para encontrá-lo: “Quando hoje quase cometi suicídio, por conta desse cara aí, ele não teve dó de me usar quarta-feira lá na Barra (segundo ele, a namorada pensando que estava na redação). Ele não pensou nenhum segundo em me jogar no lixo. O nosso relacionamento não é de agora, faz mais de um ano! Sim, mais de um ano.. Como não criar expectativas? Como não passar a gostar? Pois é, mas o lado positivo dessa história é que tomei nojo“.
“Provavelmente a namorada (o) também! Sinto muito pela credibilidade do portal G1, que fica completamente frágil, pois o mesmo usa o ‘perfil profissional’ com o nome e relevância do G1 para praticar tais atos com as telespectadoras da emissora. Processo? Pode vir quente, que eu estou fervendo. E cheia de provas. E é isso“, concluiu.
Com a repercussão do caso, Manuela Lima deu a entender que foi ameaçada por um colega de trabalho de Henrique Coelho. “Moço amigo do moço que traiu sim a namorada, que ilude, mente, engana, fala mal dos colegas de trabalho, da chefia, que pratica um possível estelionato emocional, aprenda a escrever amado na hora de vir tentar me intimidar… meu nome é: MANUELA VIEIRA LIMA minha cidade é: BIRIGUI não ‘Barigui amado’… Você tá bem amador hein! ? Igual teu amigo aí, credo!“, disparou.
Henrique está com seus perfis nas redes sociais bloqueados para visualizações de pessoas não autorizadas, e até o momento não se manifestou sobre as acusações feitas por Manuela. Procuramos os dois para se posicionarem, mas até o momento não obtivemos respostas.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e apaixonada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko