Cantor João Gomes e Ary Mirelle anunciam castelo luxuoso aonde irão se casar em cerimônia para 350 pessoas nos próximos meses
Noivos desde 2023, João Gomes e Ary Mirelle acabam de dar mais um grande passo antes do casamento: escolher o local onde será realizada a cerimônia. Para o evento que reunirá 350 pessoas, os pombinhos escolheram o cenário deslumbrante do Instituto Ricardo Brennand, também conhecido como Castelo de Brennand, localizado em Recife, no Pernambuco.
Nos preparativos para subir ao altar no próximo 21 de outubro, a influenciadora escolheu usar uma das peças do Luna Estúdio Rosa, linha para noivas da renomada estilista espanhola Rosa Clará. Já o cantor vestirá New Garden, marca moderna e sustentável que traz uma estética contemporânea.
Além disso, as alianças serão entregues pela irmã de Ary junto do irmão mais novo de João, simbolizando a união das famílias. Entre os padrinhos, destacam-se casais como Vitor Fernandes e Mayra Santos, Tarcisio de Lima (Acordeon) e Pollyana Silva, Iguinho Marques e Emilly Marques, Lulinha Marques e Jaine Marque, Jeovanny Gabriel e Palloma Maia, entre outros.
JOÃO GOMES REBATEU ATAQUES
João Gomes não ficou calado ao ser criticado por não trocar as fraldas do filho, Jorge, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Ary Mirelle. Em suma, o assunto veio à tona após a participação do artista no Encontro, da Globo, comandado por Patrícia Poeta.
É que a apresentadora havia questionado se o cantor era um pai que fazia tudo, como trocar as fraldas do herdeiro, e o famoso balançou a cabeça negativamente como resposta. “Não, fico lá olhando. Ela não deixa eu fazer muita coisa, não. Dou banho, o banho é o melhor. Ou quando bota para dormir ou acorda o menino. Acho que o pai só faz acordar”, respondeu.
Por conta disso, ele foi alvo de críticas na web, como a da influenciadora Isabelli Prates, produtora de conteúdo sobre maternidade. “Apresento a vocês a maior desculpa usada pelos homens para se livrar de tarefas domésticas e do cuidado com os filhos”, detonou ela.