‘Oh meu Deus, sou um grande fã. Sinto muito’, lamentou Johni Broome, da equipe universitária de Auburn, nos EUA Não era dessa forma que Johni Broome gostaria de conhecer um ídolo seu do cinema.
Durante partida universitária entre Auburn e Ole Miss na noite de sábado (3/2), o atleta tentou evitar que uma bola saísse de campo no segundo tempo, quando alguém sentado na primeira fila agarrou sua camisa.
Broome se desculpa com Freeman durante partida universitária nos EUA
Reprodução/USATSI
Pensando que era um torcedor de Ole Miss tentando perturbá-lo, Broome afastou o braço da pessoa com um movimento brusco.
Acontece que o tal torcedor era ninguém menos que Morgan Freeman, ator vencedor do Oscar que é um grande torcedor dos Rebels de Ole Miss e assiste a muitos jogos na temporada, sempre na primeira fila.
Jogador de basquete vive tensão com torcedor, descobre que é Morgan Freeman e volta para se desculpar
“Eu meio que tirei a mão dele”, disse Broome aos repórteres após a partida. “Eu vi quem era e sou um cara do cinema. Pensei: ‘Oh meu Deus, sou um grande fã. Sinto muito.’ Ele disse: ‘Continue jogando'”, completou o atleta.
Mas o episódio ficou na cabeça de Broome. Após fazer uma falta, ele se virou para o astro de Hollywood:
“Me desculpe, de novo.”
Jogador de basquete vive tensão com torcedor, descobre que é Morgan Freeman e volta para se desculpar
Reprodução/X
Freeman rebateu: “Você está bem. Continue jogando.”
Estava bem mesmo, para a tristeza de Freeman. Broome fez 15 pontos, 9 rebotes, 7 assistências e 3 bloqueios na vitória dos Tigers de Auburn por 91 a 77.
Freeman, de 86 anos cresceu em Charleston (Mississippi), a cerca de uma hora do campus de Ole Miss.
Fonte