Ícone do site SUDOESTE MS

Joel Datena se pronuncia após cadeirada do pai em Pablo Marçal: "Sabemos bem disso"

Joel Datena se pronuncia após cadeirada do pai em Pablo Marçal: "Sabemos bem disso"

Apresentador Joel Datena se pronuncia durante o Brasil Urgente e comenda cadeirada que o pai deu em rival durante debate à prefeitura de São Paulo

Na tarde desta segunda-feira (16), Joel Datena aproveitou parte do Brasil Urgente para comentar a cadeirada dada pelo pai, José Luiz Datena, em Pablo Marçal. A confusão entre os políticos aconteceu no último domingo (15), em debate à prefeitura de São Paulo promovido pela TV Cultura.

“Agora vamos com o principal assunto que está bombando nas redes. Claro que foi a cadeirada que rolou ontem no debate da TV Cultura. Lá no debate, no momento em que o Marçal e o Datenão estavam discutindo alguma coisa, o Datenão pegou uma cadeira e foi pra cima do Marçal ali”, iniciou.

Em seguida, Joel destacou que passaria pelo assunto, mas sem dar sua opinião sobre o ocorrido: “E é o seguinte: eu tô dando essa notícia aqui porque eu não brigo com a notícia. Diferentemente de muita gente, eu não brigo com a notícia. Se é notícia, se é fato, será noticiado aqui no Brasil Urgente”.

“Mas eu me reservo o direito de não comentar, porque, quando você é parte da notícia, você pode fazer algum comentário tendencioso, alguma coisa assim. Igual juiz, você já viu juiz? Quando ele recebe uma causa em que conhece um dos envolvidos, ele se declara suspeito e passa o caso pra outro juiz”, destacou.

E reafirmou: “É a mesma coisa. Recebi o caso, noticiei para vocês e me reservo o direito de não comentar. E não comentarei. Mesmo porque nós temos aqui muitas pessoas preparadas para tal, vocês vão acompanhar os desdobramentos no Jornal da Band e tantos outros jornais. E vida que segue”.

Joel Datena também explicou como descobriu o barraco envolvendo o pai: “Eu tomei conhecimento dessa notícia hoje pela manhã, porque não acompanho nada envolvendo política. Sou bastante avesso, bem distante disso. Acompanhei, claro, com surpresa, recebi um monte de mensagens. Não acompanhei esse debate porque não acompanho nenhum, nem o da Band eu acompanhei. Eu só acompanhei o último para o governo do Estado porque eu trabalhei nele”,

“Mas, se depender de eu me inteirar de coisa de política… Eu não vou ligar a TV, não vou ligar rádio, não vou ver coisa nenhuma, porque eu não curto esse meio, não gosto. Eu aprendi isso com o passar do tempo, não curto, absolutamente. E, nesse caso, não comentarei absolutamente nada, porque eu, de uma forma ou de outra, faço parte da notícia, porque aqui nós temos o meu pai, sabemos bem disso”, finalizou.

PRESIDENTE DA TV CULTURA SOBRE BARRACO

No último domingo (15), o debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, transmitido pela TV Cultura, foi interrompido após José Luiz Datena (PSDB) agredir Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada. O incidente, que ocorreu em pleno horário nobre, gerou grande repercussão nas redes sociais e levou à expulsão do contratado da Band do debate.

Em resposta ao ocorrido, o presidente da Fundação Padre Anchieta, Dr. José Roberto Maluf, falou em nota exclusiva ao Grupo Perfil, que integra a Contigo!. Segundo Maluf, a organização do debate foi conduzida de forma adequada, com os assessores dos candidatos firmando o documento que regia as regras do evento. “Na hora em que aconteceu o incidente, o moderador, Leão Serva, decidiu com base nas regras, sem qualquer vacilação”, explicou ele.



Fonte

Sair da versão mobile