Jade Picon fala sobre amadurecimento em trabalhos como atriz, afirmando que está adquirindo experiências e buscando evolução
Jade Piconfala sobre amadurecimento na carreira como atriz. Mergulhando de cabeça em novos projetos audiovisuais, depois de estrear na TV pós BBB e ser alvo de críticas por atuação, a influenciadora voltou a comentar sobre o que tem feito para se aprimorar na profissão.
Em entrevista ao Extra, Picon revelou que segue estudando, querendo evoluir em preparação em trabalhos que vão além de novelas e prestes a ir para o cinema pela primeira vez.
“Eu acredito que sempre há algo para aprimorar e evoluir. Mas uma coisa que definitivamente aumentou de um projeto para outro é a minha segurança em cena. Agora eu já consegui entender certas coisas, ter mais escuta e sensibilidade… Acho que tudo isso você vai adquirindo com experiência, ainda tenho um longo caminho de aprendizados e de evolução na carreira. Mas estou muito feliz por sentir uma melhora”, disse Jade Picon, que recentemente falou em seu perfil do Instagram que está ansiosa para se jogar no novo desafio que em breve será divulgado.
Jade Picon solta o verbo e alfineta homens comprometidos
Jade Picon solta o verbo em homens em suas redes sociais. Na noite de sexta-feira (25), a influenciadora digital compartilhou suas opiniões sobre homens comprometidos que curtem fotos de biquíni durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs em seu Instagram.
A atriz afirmou considerar uma verdadeira falta de respeito quando eles interagem com imagens de mulheres muito sensuais. “Ele só está pedindo desculpa porque ele viu que você descobriu que ele curtiu. Acho uma falta de respeito tão grande isso. Está tudo bem um homem curtir fotos de outras mulheres, mas tem fotos e fotos. Cada caso é um caso!”, iniciou.
“Eu, por exemplo, quando posto foto de biquíni e vem alguém comprometido curtir, eu já fico assim… Esquisito, não acho de bom-tom”, finalizou a musa, depois de soltar o verbo nos stories.
Leia também:Jade Picon relembra fase escolar e assume perrengue: “Muita dificuldade”