Luciane Amaral, mãe de Matteus Amaral, faz enxoval para netos que ainda nem nasceram e manda recado direto à Isabelle; confira
Mãe de Matteus Amaral, Luciane Amaral, mostrou estar empolgadíssima com o namoro entre o filho e a ex-BBB Isabelle. Inclusive, ela já está pensando no futuro do casal e nos possíveis netos que ganhará. Precipitada, ela já começou a preparar o enxoval do bebê, que ainda nem tem planos para vir ao mundo.
Por meio de suas redes sociais, ela compartilhou um vídeo nesta sexta-feira (21), onde mostrava as primeiras roupinhas de bebê. Sincerona, ela mandou uma mensagem direta à Isabelle e confessou que acha que o casal terá gêmeos.
“Eu vim aqui mostrar para vocês os macacõezinhos dos meus netinhos, olha aqui a Isabelle… Já comecei a fazer o enxoval porque eu sei que vai ser um casal de gêmeos! E tem um macacão para cada um. Olha que coisa mais linda!”, começou Luciane.
Em seguida, ela contou que ficará com as roupinhas guardadas, até que precise levar para Manaus. “Eles vão ficar aqui com a vovó e quando eles nascerem, a vovó vai levar para Manaus para pôr nos bebês”. As peças de roupas são caracterizadas com os rostos de Matteus, Isabelle e do futuro bebê.
O vídeo viralizou na web e rendeu inúmeros comentários. Enquanto uns apoiaram e acharam fofa a atitude da mãe de Matteus, outros não concordaram e até apontaram como um ‘cortina de fumaça’, para abafar a polêmica envolvendo o vice-campeão do BBB 24, acusado de fraude por uma faculdade.
SUPOSTA FRAUDE
No dia de seu aniversário de 28 anos, Matteus Amaral acaba de gganhouanhar um presente indigesto: ele se tornou alvo de investigações do Ministério Público Federal por fraudar o sistema vestibular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFAR) ao se declarar negro e se beneficiar com a Lei de Cotas para obter uma vaga no curso de Engenharia Agrícola em 2014.
“O Ministério Público Federal (MPF) recebeu a representação (denúncia). O procedimento está em fase de análise preliminar das informações relatadas. Concluída essa etapa, o MPF definirá os próximos passos, o que pode significar a instauração de um inquérito, o arquivamento do caso ou outras medidas cabíveis”, declarou o órgão em nota enviada à Contigo!.