Ícone do site SUDOESTE MS

Isabelle Nogueira esnoba Globo após BBB 24 e fecha contrato com maior inimiga da emissora

Isabelle Nogueira esnoba Globo após BBB 24 e fecha contrato com maior inimiga da emissora

Ex-participante do BBB 24 esnoba a Globo após reality show. Isabelle Nogueira fecha contrato com Mynd, agência de marketing e maior inimiga da emissora

Isabelle Nogueira disse um singelo “não” para a Globo na hora de renovar seu contrato de agenciamento e optou por se transferir para a maior concorrente (e inimiga) da líder de audiência: a Mynd, empresa chefiada por Fátima Pisarra e Preta Gil. As informações foram confirmadas à coluna pela agência que assume hoje a gestão de carreira da cunhã-poranga.

A Globo tentou manter Isabelle em seu casting por meio da Viu Hub (empresa que gerencia a vida comercial de seus talentos), mas a finalista do BBB 24 não ficou satisfeita com a baixa quantidade de publicidades que fez desde que deixou o programa, em abril deste ano. As poucas ações de merchandising que fez estiveram relacionadas ao Festival de Parintins, e ela sentiu que poderia ter sido melhor explorada comercialmente.

Desde que a Viu Hub se tornou a responsável pelo agenciamento artístico dos participantes do BBB, a Globo travou uma guerra fria contra a Mynd –que todos os anos abocanhava os principais nomes do reality da Globo para seu casting. A batalha entre as duas empresas ficou ainda mais intensa em julho, quando a família Marinho conseguiu repatriar Gil do Vigor, que era um dos talentos mais lucrativos da Mynd.

Com isso, a empresa de Fátima Pisarra e Preta Gil tem corrido contra o tempo para frear o crescimento da concorrente –que hoje tem nomes como Eliana, Tadeu Schmidt e Galvão Bueno entre seus agenciados– e conseguiu tirar da Globo a cunhã-poranga do Boi Garantido.

Contrato com a Mynd

À coluna, a empresa confirmou a contratação da cunhã-poranga do Boi Garantido. Após sua participação no BBB 24, Isabelle Nogueira busca continuar inspirando e mobilizando pessoas em prol da prevenção cultural e ambiental. Com isso, a Mynd passa a ser responsável pela gestão artística e de imagem, comercial, comunicação e digital da modelo.

A parceria com a Mynd representa um novo capítulo emocionante na minha carreira. Estou animada para trabalhar com uma equipe que entende e valoriza a cultura amazônica tanto quanto eu. Juntos, vamos poder levar a mensagem de preservação cultural e ambiental a um público ainda maior“, admitiu a ex-participante do reality show.

Aos 31 anos, a modelo, dançarina e influenciadora digital já atuou como professora após concluir sua graduação em Letras. Com uma trajetória marcada pelo compromisso com a educação e a cultura, a ex-BBB planeja usar ainda mais suas redes sociais para promover a riqueza cultural da Amazônia e sensibilizar seus seguidores sobre a importância de valorizar e proteger as tradições indígenas. 

Isabelle traz uma autenticidade e paixão que são inspiradoras. Sua dedicação à cultura amazônica e às causas sociais ressoam profundamente com os valores da Mynd. Estamos entusiasmados em ajudá-la a amplificar sua voz e promover suas causas de forma ainda mais eficaz“, afirmou Fátima Pissara. A parceria entre a empresa e a modelo promete fortalecer sua missão, conectando a cultura amazônica a um público mais amplo e diversificado.

Fonte

Sair da versão mobile