Isabelle e Matteus, do 'BBB 24', detalham planos de formar família: 'Queremos criar nossos filhos de forma solta', diz ela


Casal Mabelle conta como será o primeiro Dia dos Namorados e revela bastidores dos dos primeiros meses do namoro: ‘Estamos vivendo algo recente, mas muito intenso’ Sabe aquelas comédias românticas que deixam o coração quentinho com momentos clichês? É como parece ser o namoro de Matteus, de 27 anos, e Isabelle, de 31, respectivamente segundo e terceiro lugares do “Big Brother Brasil 24”. Os dois demoraram quase cem dias confinados até o primeiro beijo, mas, depois que rolou, em 11 de abril, a cinco dias da final, não se largaram mais.
Solteiro! Lucas Lima reage a comentários sobre sua animação em evento: ‘Não estou diferente. Agora estão prestando mais atenção’
Romance em cena: Após rumores de namoro, ator surpreende ao protagonizar clipe com Sabrina Carpenter
— É muito intenso. Estou cada vez mais certo de que quero viver com ela, cuidar, estar junto… — diz o ex-brother Matteus.
Este será o primeiro Dia dos Namorados do casal, que vive justamente as delícias do início de um relacionamento: a primeira vez, os primeiros contatos com os parentes do outro… Tudo é novidade! E no enredo deles, a distância é um detalhe importante, já que ela mora no Norte, em Manaus, e ele no Sul, em Alegrete. Desde que saíram do “BBB”, Matteus já esteve na terra da namorada algumas vezes, totalizando quase 20 dias por lá. Depois de se apresentar no Festival de Parintins, no fim deste mês, será a vez de Cunhã conhecer a casa do gaúcho. Enquanto isso, os pombinhos mantêm a chama acesa com ligações de vídeo, trocas de mensagens e viagens. É um tal de mala pra lá, mala pra cá!
Veja fotos de Isabelle e Matteus, do ‘BBB 24’, para a Canal EXTRA
— Aqui fora é que estamos vivendo mais a dois. Dormir juntos, fazer carinhos um no outro, combinar a mesma cor de roupa para sair… — lista Isabelle.
Nesse clima de romance, eles posaram num rooftop de São Paulo, cidade que pode virar o endereço da dupla no futuro. Em meio às agendas agitadas de ambos, o papo aconteceu separadamente, primeiro com Isabelle e depois com Matteus. A convite da Canal, cada um deixou uma cartinha de surpresa para o outro nestas páginas. Confira as declarações e os detalhes de como anda o casal Mabelle!
Initial plugin text
Sempre foram românticos?
Isabelle: Sempre fui muito carinhosa e gostei de agradar. E eu e Matteus temos uma troca de carinho natural. Ele me carrega no colo, me pega como se eu fosse um brinquedo, porque é bem maior que eu. Cantamos, dançamos, ficamos nos olhando, nos cheirando. Mas busco não ser uma namorada grudenta. Temos obrigações e compromissos, e eu quero que ele viva isso. Se ele tem que ir trabalhar, fico sofrendo de saudade, mas não quero pedir para ele ficar. Preciso fortalecê-lo e incentivá-lo.
Matteus: Sou intenso em tudo. Tratando-se de relacionamento, mais ainda. Acredito que a base de tudo é respeito, carinho, consideração. Quando eu entro numa relação é para não terminar mais. Gosto que a pessoa se sinta especial, amada.
Quantos namorados já tiveram?
I: Até hoje eu tive três. Um relacionamento de seis anos, um de sete, quando fui noiva, e um de dois. Quando conheço alguém, demoro meses para beijar, como foi com Matteus.
M: Namorei três vezes antes. Essa relação está sendo especial por conta desse turbilhão de emoções que estamos vivendo. Ter Isabelle perto, com a sensibilidade e o carinho dela, me cativa muito. Um torna mais leve esse pós-confinamento do outro.
Qual foi a reação da sua família, Isabelle, ao conhecer o Matteus?
Isabelle, do ‘BBB 24’, em ensaio exclusivo para a Canal Extra
Fotos: Gabriel Bertoncel | Stylist: Paulo Zelenka | Beleza: João Lom | Agradecimento: Esther Rooftop
I: Minha família o conhecia do “BBB”, então ele já saiu amado. Minha mãe, antes de a gente ficar, torcia aqui fora para eu beijá-lo! Todos se apaixonaram por ele. Quando foi a Parintins, o público que me conhece dizia: “Cuida da nossa Cunhã-Poranga”. Teve uma pressão amazonense (risos).
E Matteus ficou nervoso?
M: Fiquei ansioso e doido para conhecer a família dela. A mãe eu conheci quando saímos do “BBB”, e os amigos também. Agora conheci os irmãos e foi incrível. Todo o pessoal do Amazonas me tratou muito bem. A família dela gosta de mim e eu deles.
Onde Matteus ficou em Manaus?
I: Na minha casa, moro sozinha. Tivemos momentos incríveis, românticos e privacidade. Minha casa está cheia de roupas dele (risos). Tem sapato, cueca, escova de dente…
M: Estamos vivendo algo recente, mas muito intenso. Fiquei uns dias lá e já estava organizando aqui, ajeitando ali, saía para ver algo que estava faltando no apartamento…
Nesse período, Isabelle perdeu uma amiga (Djidja Cardoso, ex-Sinhazinha do Boi Garantido). Como foi o apoio do Matteus?
I: Ele foi uma pessoa importante, foi delicado, me acolheu, abraçou. Lá no “BBB”, ele foi esse colo e aqui segue sendo. Matteus é precioso não só nesse momento, mas me ajuda no dia a dia, com a agenda corrida. Me apoia em casa, vai comigo em eventos, no supermercado… Muito parceiro.
M: Foi um momento triste. Fico meio sem reação. Então o que me resta é dar carinho. O máximo que pude fazer foi estar perto, acalmá-la. É o que importa.
Também nesse período, Matteus viu seu estado passar por uma enorme tragédia ambiental. Isabelle foi um apoio também?
M: Eu estava muito triste, fiquei noites sem dormir, mandando mensagens, movimentando para conseguirmos arrecadações. Ela me ajudou, me tranquilizava, me deu apoio emocional, e também usou suas redes para pedir doações.
Matteus vai ao Festival de Parintins?
Matteus, do ‘BBB 24’, em ensaio exclusivo para a Canal Extra
Fotos: Gabriel Bertoncel | Stylist: Paulo Zelenka | Beleza: João Lom | Agradecimento: Esther Rooftop
I: Sim, e eu estou bem feliz de ele viver esse momento. O convite se estendeu para a mãe dele também, e ela ia, mas teve um imprevisto.
M: Estou muito animado! Esse festival é algo surreal. Já tive algumas prévias em outros eventos. Eles são muito receptivos, calorosos, carinhosos. O que já vi foi arrepiante, e todo mundo disse que não era nem 10% do que é dentro da Arena. Isabelle se transforma mesmo, é incrível!
E sua família, Matteus, o que acha de Isabelle?
M: Minha mãe e minha avó são apaixonadas por ela! A mãe reforça comigo sempre: “Meu filho, se você está feliz, eu fico ainda mais”. Estou ansioso para ela ir ao Sul, quero que ela se sinta feliz como eu me senti quando fui para Manaus.
Enquanto isso, Isabelle já fala com elas?
I: Muito! Uma ou duas vezes por semana, a gente conversa por vídeo.
Está nervosa para conhecer a família dele pessoalmente? O que planejam fazer em Alegrete?
I: Estou ansiosa! Quero andar a cavalo com ele. E eu já me sinto amada, porque me mandam mensagens, ligam. Matteus foi muito acolhido no Amazonas, e sinto que serei na terra dele também.
M: Estamos organizando passeios, minha avó vai fazer várias comidas para recebê-la. E eu já tenho algumas surpresas. Quero levá-la para conhecer os animais do Pampa… Tem várias lojas de lá que entraram em contato comigo querendo presenteá-la.
Como foi a primeira vez fora do “BBB”?
Matteus e Isabelle, do ‘BBB 24’, em ensaio exclusivo para a Canal Extra
Fotos: Gabriel Bertoncel | Stylist: Paulo Zelenka | Beleza: João Lom | Agradecimento: Esther Rooftop
I: Superou minhas expectativas (risos). Logo que saímos, nos encontramos no hotel, ficamos um pouco juntos, mas era uma correria, sempre tinha muita gente… Conseguimos nos conectar na primeira vez que ele foi a Manaus (início de maio).
M: Bah, sou até suspeito para falar. No “BBB”, não tinha muito o que fazer por conta da exposição. Mas aqui fora foi algo surreal, maravilhoso, bem especial. O que vocês conseguem analisar externamente (a química) é o que acontece internamente.
O que ainda querem fazer juntos?
I: A gente não conseguiu sair para jantar, por exemplo. Também quero viajar com ele e andar de mãos dadas numa pracinha.
M: Eu ganhei uma viagem no “Big Brother Brasil” e planejo ir para a Espanha. Será minha primeira ida à Europa e pretendo levá-la. Ela já conhece alguns lugares, vai me ensinar muito. E quero aproveitar com ela fora de casa, passar o tempo juntos, namorando…
Isabelle usa apelidos como amor, príncipe… E Matteus a chama de petiça. O que significa?
M: É um apelido carinhoso no Sul. Vou falar o significado e podem pensar: “Ai, que carinho estranho” (risos). Petiça é o intervalo entre um pônei e uma égua grande, como se fosse uma pessoa de médio porte, nem pequenininha, nem grande. No “BBB”, eu a chamei assim de brincadeira, ela quis saber o significado e adorou! Aí ficou (risos).
Como é o dia a dia da relação à distância?
I: A gente tem feito refeições ao mesmo tempo por vídeo, dormimos juntos, conversamos até de madrugada…
M: Nos falamos sempre que podemos. De manhã, contamos como será o dia. Mas eu procuro, principalmente agora com o festival, deixá-la à vontade. Não ficar mandando muitas mensagens. Só que estou sempre preocupado. Digo: “Amor, quando você liberar e quiser, pode ligar para conversamos um pouquinho”. É leve.
Pensam em morar juntos logo?
Matteus e Isabelle, do ‘BBB 24’, em ensaio exclusivo para a Canal Extra
Fotos: Gabriel Bertoncel | Stylist: Paulo Zelenka | Beleza: João Lom | Agradecimento: Esther Rooftop
I: Acredito que, em breve, eu possa morar em São Paulo, e para ele essa possibilidade também existe. Mas, caso não aconteça, nós vamos articular e viabilizar nossos encontros, porque, quando a gente quer, faz acontecer.
M: A princípio, iremos morar no Rio ou em São Paulo. Mas, se Deus quiser, vamos estar juntos. A distância e os compromissos foram amadurecendo ainda mais nosso relacionamento.
Falam sobre filhos e casamento?
I: Muito! Ele fala coisas incríveis, como: “Vou te ver entrando de branco na igreja, morena”. Falamos sobre ter uma fazenda, e eu digo que tem que ter minhas araras (risos). E ter um terreno na beira do rio. Queremos criar nossos filhos de forma solta, correndo na floresta, no campo.
M: Eu não tive meu pai por perto até uma certa idade, então tenho muito enraizado comigo o desejo de ser pai, construir uma família, fazer as coisas direitinho. E ela também tem isso, e a vontade de ter um cantinho. Temos sonhos parecidos.
O que mais gostam um no outro?
I: Ele é um homem menino. Protetor da família, líder de casa, e isso mexe muito comigo. Fora isso, a dedicação dele em fazer a relação dar certo, é carinhoso, brincalhão, extremamente inteligente, educado, escuta minha opinião, não invade o espaço… E ele dança, mana!
M: Tem tantas coisas… Mas a simplicidade me cativa, e eu admiro. Com ela não tem tempo ruim. Se tiver que fazer alguma coisa para te ajudar, ela faz. Se coloca no lugar das pessoas. Além da beleza física e tudo que me proporciona como ser humano, sempre incentivando.
São ciumentos?
I: Tenho ciúme, mas não a ponto de prejudicar a gente ou interferir na carreira dele. Matteus me passa muita verdade no que sente por mim.
M: Não sou muito. Às vezes as pessoas a encaram, mas não fico chateado. Sei que tenho um mulherão ao meu lado, com um corpão, simpática. Agora, aquela petiça é ciumenta (risos)! E eu já a conheço só pelo olhar.
Qual o gesto favorito que o outro já fez?
Matteus e Isabelle, do ‘BBB 24’, em ensaio exclusivo para a Canal Extra
Fotos: Gabriel Bertoncel | Stylist: Paulo Zelenka | Beleza: João Lom | Agradecimento: Esther Rooftop
I: Quando dormimos juntos, ele me dá um beijo de madrugada, me coloca para dormir no peito dele, me surpreende fazendo café da manhã, traz presentes. Eu nunca tive isso, sempre fui uma mulher ativa. Matteus é um príncipe, é tudo aquilo que vocês viam na televisão e mais um pouco.
M: O cuidado dela é o principal. Acorda fazendo café, organizando as coisas, me abraça de surpresa. Sou suspeito, porque vocês estão vendo o quanto eu estou apaixonado.
O que planejam para o 12 de junho?
I: É uma incógnita porque eu vou para Parintins. Alguma coisa, nem que seja virtual, vamos fazer. E propus de comemorarmos depois.
M: Estou esquematizando uma surpresa. E depois do festival vamos para o Rio Grande do Sul. Aí aproveitaremos bastante.
Já disseram “eu te amo”? Como foi?
M: Quando fui embora de Manaus a primeira vez, senti algo muito forte. Só que eu tinha receio de pressionar, ser cedo, estar sendo chato, invasivo, de ela achar que eu estava inventando. Relutei, mas, quando fui escrever uma carta para ela, fiz isso chorando e finalizei com: “Te amo, minha petiça”. Pessoalmente, eu disse também, e ela arregalou os olhos! Ficou uns dias meio assim, eu também fiquei na minha. Quando saímos do Planeta Boi (uma prévia do Festival de Parintins), ela me deu um beijo e disse: “Amo você”. Eu pedi até para repetir, e ela ficou envergonhada (risos).
Qual presente favorito que ganhou dele/dela?
I: Todos! Já me deu joias, um livro, uma cartinha.
M: Ela me deu uma sunga porque disse que eu estava com a popa da bunda de fora no “BBB” (risos).
Galerias Relacionadas
Se arrependem de terem demorado a ficar?
I: Não, acho que foi como tinha que ser. Sou meio onça, firme. Penso que não posso me envolver porque, quando isso acontece, sou grudenta. Eu tinha receio de mostrar essa personalidade de menina apaixonada, que faz vozinha quando gosta de alguém. No fim, me vi assim com Matteus.
M: Sim (risos). Ficava preocupado de prejudicá-la no jogo, não sabia se estava fazendo certo ou não. Depois decidi não deixar de viver tudo com essa mulher maravilhosa!
De Matteus para sua petiça
Matteus, do ‘BBB 24’, em ensaio exclusivo para a Canal Extra
Fotos: Gabriel Bertoncel | Stylist: Paulo Zelenka | Beleza: João Lom | Agradecimento: Esther Rooftop
“Amor, Deus é muito bom comigo. Ele te enviou em um momento delicado, quando tudo mudou da água para o vinho. Espero que esse seja o primeiro de tantos outros Dias dos Namorados e que eu possa retribuir todo o carinho e empenho que você tem para me ajudar de uma maneira incrível. Te amo muito, que Deus siga te abençoando e conservando essa pessoa maravilhosa que é”.
De Isabelle para seu príncipe
Isabelle, do ‘BBB 24’, em ensaio exclusivo para a Canal Extra
Fotos: Gabriel Bertoncel | Stylist: Paulo Zelenka | Beleza: João Lom | Agradecimento: Esther Rooftop
“Matteus, só tenho alegria e gratidão por te ter na minha vida. Você é incrível, admirável, exemplar. Quero você para a vida toda! Te admiro muito, você tem todas as qualidades que eu busco em um homem. É inteligente, alegre, destemido, protetor, forte, iluminado, religioso, encantador, educado, gostoso, lindo. Sou grata a Deus por ele ter me concedido a oportunidade de viver essa história com você”.
Equipe
Texto e produção executiva: Gabriela Medeiros | Fotos: Gabriel Bertoncel (@gabriel_bertoncel) | Stylist: Paulo Zelenka (@paulozelenka) | Assistência de styling: Rodrigo Costah (@costah.rodrigo) | Beleza: João Lom (@joaolom) | Agradecimento: Esther Rooftop (@estherrooftop)
Matteus e Isabelle usaram
CNS: @cnsonline; Cuff Jewelry: @cuff.jewelry; Hering: @hering_oficial; Jab: @usejab; Kyle: @kylieco_; Le Postiche: @lepostiche; Mariana Dias: @marianadiasmd; Raphael Steffens: @raphaelsteffensoficial; Spirito Santo: @spiritosanto; Tanara: @tanarabrasil.
Matteus e Isabelle, do ‘BBB 24’, em ensaio exclusivo para a Canal Extra
Fotos: Gabriel Bertoncel | Stylist: Paulo Zelenka | Beleza: João Lom | Agradecimento: Esther Rooftop
Saiba-mais taboola

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram
Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

  • PARANÁ. Policial Militar morre após colisão durante perseguição em Cascavel; motorista em fuga teria arremessado o carro contra a moto da PM

Uma perseguição policial terminou em tragédia na noite desta terça-feira (25) na região central de Cascavel. A ação teve início quando o motorista de um VW Passat branco desobedeceu uma ordem de parada e fugiu em alta velocidade, avançando por diversos bairros e colocando em risco quem passava pelo caminho.

Durante o acompanhamento tático, uma equipe da motocicleta da Polícia Militar, que dava apoio a ocorrência, acabou se tornando alvo direto do suspeito. Informações apuradas no local apontam que o condutor do Passat teria jogado o carro para cima do policial, numa manobra extremamente perigosa, segundos antes da colisão registrada nas proximidades do cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Vitória, no bairro Alto Alegre.

Com o impacto violento, o soldado Ariel Júlio Rubenich, que conduzia a moto, foi arremessado ao solo e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Equipes do SIATE e colegas policiais iniciaram imediatamente as manobras de reanimação na tentativa de salvá-lo. Imagens feitas por populares mostram a tensão e o desespero das equipes diante da gravidade da situação.

Apesar de todos os esforços, a morte do policial foi confirmada pouco depois. Ariel Júlio Rubenich era reconhecido pela dedicação e comprometimento com a segurança pública, atuando diariamente na linha de frente da corporação.

A perda de um policial militar em serviço representa não apenas a dor da família e dos amigos, mas também de toda a Polícia Militar do Paraná e da sociedade, que perde um servidor comprometido com a proteção da comunidade.

Nossos sentimentos e solidariedade à família do soldado Ariel, aos colegas de farda e a todos que compartilham deste momento de profundo luto. Que a memória e o exemplo de coragem do policial sejam honrados.

As informações são do site Plantão Maringá
  • Trabalhador morre após guindaste tombar durante montagem de árvore de Natal em Manaus
Vídeo mostra caminhão tombando e estrutura despencando sobre as vítimas. 

Uma delas morreu ao chegar ao hospital; outro trabalhador ferido foi socorrido pelo Samu e segue internado com quadro estável.
  • Piloto de moto morre após acidente em show com manobras radicais no Beto Carrero World
Lurrique Ferrari bateu contra rampa na tarde deste domingo (23), em Penha (SC). 

Piloto chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
  • O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar.

De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21).

Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção.
O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
  • 🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨

Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica.
O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos

Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
  • ⚠️ Oportunidade de emprego!
  • O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação.

Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa.

Link na BIO 👈
  • Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) elevou o tom contra o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), após as críticas feitas pelo chefe do Executivo estadual de MT ao Eduardo Bolsonaro na sexta feira.

Em sua rede social Eduardo Bolsonaro disparou:

“Se hoje estou vivendo no exílio é por causa de políticos bostas como o senhor, Mauro Mendes.”

O parlamentar também afirmou que “ditadores se sentem confortáveis com políticos que ficam em cima do muro, sem tomar providência”, em referência direta à postura do governador mato-grossense em relação aos processos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Na sequência, Eduardo desafiou Mauro Mendes a “colocar sua base política para votar a favor da anistia” ao pai, defendendo que a direita precisa se unir “de verdade” para enfrentar o que chamou de perseguição política.

Reacende a tensão dentro da base bolsonarista, dividida entre o núcleo mais ideológico do PL e os governadores aliados que mantêm diálogo com o centro político.

Eduardo tem criticado Tarcísio publicamente, sugerindo que o governador paulista estaria se afastando do bolsonarismo. Em defesa do aliado, Mauro afirmou que o deputado “fica atacando todo mundo sem sentido”, o que seria “coisa de gente louca”.

A resposta de Eduardo veio nas redes sociais. Ele disse que Mauro “não conhece os bastidores” e garantiu que continuará cobrando posicionamentos “claros e firmes” dentro da direita. O deputado ainda insinuou que Mendes busca “espaço político” junto a Tarcísio.

O episódio ocorre em meio às movimentações da direita para definir candidaturas e alianças rumo a 2026, num cenário marcado por disputas internas entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
  • O prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Sezar Augusto Bovino, descreveu em entrevista à Rádio Super Gaúcha, na manhã deste sábado (8), o cenário de devastação provocado pelo tornado que atingiu o município na véspera. Segundo ele, cerca de 80% da área urbana foi danificada, e há pelo menos cinco mortes confirmadas, além de centenas de feridos. 

A cidade de 14 mil habitantes tem a economia baseada na produção agrícola. “Eu nunca vi na minha vida uma coisa que nem essa. Assisti em filme, uma cidade totalmente destruída, não tem uma casa para dizer que vai arojar uma fatura. É uma destruição total”, afirmou o prefeito. Bovino contou que o fenômeno atingiu a cidade por volta das 18 horas desta sexta-feira (7). 

“Ainda com toda a tragédia, graças a Deus, que foi nesse horário, porque nós tínhamos colégio com mais de 800 alunos, tínhamos creche, e graças a Deus o comércio já tinha todo mundo chegado pela casa. Ainda bem que aconteceu nesse horário, senão a fatalidade ia ser muito mais”, relatou. 

Segundo o prefeito, os ventos extremamente fortes duraram apenas alguns segundos, mas foram suficientes para destruir praticamente toda a cidade. 

📸 Imagens: Alex Rafael Silvério / Olho Vivo Paraná Via @portalnossodia
PARANÁ. Policial Militar morre após colisão durante perseguição em Cascavel; motorista em fuga teria arremessado o carro contra a moto da PM Uma perseguição policial terminou em tragédia na noite desta terça-feira (25) na região central de Cascavel. A ação teve início quando o motorista de um VW Passat branco desobedeceu uma ordem de parada e fugiu em alta velocidade, avançando por diversos bairros e colocando em risco quem passava pelo caminho. Durante o acompanhamento tático, uma equipe da motocicleta da Polícia Militar, que dava apoio a ocorrência, acabou se tornando alvo direto do suspeito. Informações apuradas no local apontam que o condutor do Passat teria jogado o carro para cima do policial, numa manobra extremamente perigosa, segundos antes da colisão registrada nas proximidades do cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Vitória, no bairro Alto Alegre. Com o impacto violento, o soldado Ariel Júlio Rubenich, que conduzia a moto, foi arremessado ao solo e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Equipes do SIATE e colegas policiais iniciaram imediatamente as manobras de reanimação na tentativa de salvá-lo. Imagens feitas por populares mostram a tensão e o desespero das equipes diante da gravidade da situação. Apesar de todos os esforços, a morte do policial foi confirmada pouco depois. Ariel Júlio Rubenich era reconhecido pela dedicação e comprometimento com a segurança pública, atuando diariamente na linha de frente da corporação. A perda de um policial militar em serviço representa não apenas a dor da família e dos amigos, mas também de toda a Polícia Militar do Paraná e da sociedade, que perde um servidor comprometido com a proteção da comunidade. Nossos sentimentos e solidariedade à família do soldado Ariel, aos colegas de farda e a todos que compartilham deste momento de profundo luto. Que a memória e o exemplo de coragem do policial sejam honrados. As informações são do site Plantão Maringá
2 semanas ago
View on Instagram |
1/9
Trabalhador morre após guindaste tombar durante montagem de árvore de Natal em Manaus Vídeo mostra caminhão tombando e estrutura despencando sobre as vítimas. Uma delas morreu ao chegar ao hospital; outro trabalhador ferido foi socorrido pelo Samu e segue internado com quadro estável.
2 semanas ago
View on Instagram |
2/9
Piloto de moto morre após acidente em show com manobras radicais no Beto Carrero World Lurrique Ferrari bateu contra rampa na tarde deste domingo (23), em Penha (SC). Piloto chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
2 semanas ago
View on Instagram |
3/9
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar.

De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21).

Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção.
O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar. De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21). Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção. O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
2 semanas ago
View on Instagram |
4/9
🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨

Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica.
O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos

Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨 Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica. O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
2 semanas ago
View on Instagram |
5/9
⚠️ Oportunidade de emprego!
⚠️ Oportunidade de emprego!
4 semanas ago
View on Instagram |
6/9
O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação.

Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa.

Link na BIO 👈
O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação. Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa. Link na BIO 👈
4 semanas ago
View on Instagram |
7/9
Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) elevou o tom contra o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), após as críticas feitas pelo chefe do Executivo estadual de MT ao Eduardo Bolsonaro na sexta feira. Em sua rede social Eduardo Bolsonaro disparou: “Se hoje estou vivendo no exílio é por causa de políticos bostas como o senhor, Mauro Mendes.” O parlamentar também afirmou que “ditadores se sentem confortáveis com políticos que ficam em cima do muro, sem tomar providência”, em referência direta à postura do governador mato-grossense em relação aos processos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Na sequência, Eduardo desafiou Mauro Mendes a “colocar sua base política para votar a favor da anistia” ao pai, defendendo que a direita precisa se unir “de verdade” para enfrentar o que chamou de perseguição política. Reacende a tensão dentro da base bolsonarista, dividida entre o núcleo mais ideológico do PL e os governadores aliados que mantêm diálogo com o centro político. Eduardo tem criticado Tarcísio publicamente, sugerindo que o governador paulista estaria se afastando do bolsonarismo. Em defesa do aliado, Mauro afirmou que o deputado “fica atacando todo mundo sem sentido”, o que seria “coisa de gente louca”. A resposta de Eduardo veio nas redes sociais. Ele disse que Mauro “não conhece os bastidores” e garantiu que continuará cobrando posicionamentos “claros e firmes” dentro da direita. O deputado ainda insinuou que Mendes busca “espaço político” junto a Tarcísio. O episódio ocorre em meio às movimentações da direita para definir candidaturas e alianças rumo a 2026, num cenário marcado por disputas internas entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
4 semanas ago
View on Instagram |
8/9
O prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Sezar Augusto Bovino, descreveu em entrevista à Rádio Super Gaúcha, na manhã deste sábado (8), o cenário de devastação provocado pelo tornado que atingiu o município na véspera. Segundo ele, cerca de 80% da área urbana foi danificada, e há pelo menos cinco mortes confirmadas, além de centenas de feridos. A cidade de 14 mil habitantes tem a economia baseada na produção agrícola. “Eu nunca vi na minha vida uma coisa que nem essa. Assisti em filme, uma cidade totalmente destruída, não tem uma casa para dizer que vai arojar uma fatura. É uma destruição total”, afirmou o prefeito. Bovino contou que o fenômeno atingiu a cidade por volta das 18 horas desta sexta-feira (7). “Ainda com toda a tragédia, graças a Deus, que foi nesse horário, porque nós tínhamos colégio com mais de 800 alunos, tínhamos creche, e graças a Deus o comércio já tinha todo mundo chegado pela casa. Ainda bem que aconteceu nesse horário, senão a fatalidade ia ser muito mais”, relatou. Segundo o prefeito, os ventos extremamente fortes duraram apenas alguns segundos, mas foram suficientes para destruir praticamente toda a cidade. 📸 Imagens: Alex Rafael Silvério / Olho Vivo Paraná Via @portalnossodia
4 semanas ago
View on Instagram |
9/9

Matérias Relacionadas