Ícone do site SUDOESTE MS

Irmãs de 28 e 25 anos são mortas em sequestro e vítimas são torturadas em cativeiro

Irmãs de 28 e 25 anos são mortas em sequestro e vítimas são torturadas em cativeiro

Irmãs são mortas em cativeiro após grupo de jovens ser sequestrado; sobrevivente conseguiu pedir ajuda à polícia e expôs tortura

Uma tragédia criminosa aconteceu na madrugada deste sábado (14), perto de Cuiabá. Duas irmãs foram mortas a facadas, enquanto outras duas pessoas ficaram feridas após um sequestro de sete pessoas. Os jovens saíram de um festival de pesca, em Porto Esperidião.

Rayane Alves Porto, de 28 anos, e Rithiele Alves Porto, de 25 anos, faleceram. Elas era donas de um circo e a mais velha era candidata a vereadora no município. Em nota oficial, a Prefeitura de Porto Esperidião lamentou o triste falecimento. “É com imensa tristeza e profundo pesar que comunicamos o falecimento de nossa querida amiga e candidata a vereadora Rayane, e sua irmã Ritiely. Essa perda trágica deixa uma dor incalculável em todos nós”, diz.

De acordo com o g1, o boletim de ocorrência diz que um dos sobreviventes do sequestro conseguiu fugir e foi até a polícia. Lá, ele deu detalhes do crime e disse que as vítimas foram mantidas em cativeiro. Ao chegar no local, a polícia encontrou um jovem gravemente ferido e o corpo das irmãs, que apresentaram sinais de tortura.

O sobrevivente ainda revelou que também foi torturado. Os agressores se identificaram como membros de uma facção criminosa. Ele disse, inclusive, que a motivação do crime foi porque as vítimas teriam tirado uma foto no Rio Jauru, simbolizando um número associado a uma facção rival. Até o momento ninguém foi preso.

TRAGÉDIA NO RJ!

Jean Paulo Figueiredo de Araújo, de 30 anos, assessor do vereador Rogerio Castro (PSD), de Japeri, no Rio de Janeiro, morreu nesta sexta-feira (13) após ser vítima de um ataque a tiros. A triste notícia foi dada pelo próprio vereador.

Na ocasião, Jean Paulo estava no carro com sua esposa e seu filho de dois anos, a caminho para casa, quando foi baleado. Os bandidos acertaram o tiro no abdômen do assessor, que precisou passar por uma cirurgia, mas não resistiu. O filho de Jean também foi atingido por dois tiros e está internado em estado grave. Sua esposa, Laura Lopes Boechat, de 25 anos, foi ferida de raspão.

Fonte

Sair da versão mobile